Aluna do Master em Marketing e Gestão Comercial da BSP conquista Prêmio de Empreendedorismo Sustentável

15h51

Cindiliz Elaine Benedicto, a aluna do Master em Marketing e Gestão Comercial da BSP – Business School São Paulo, teve seu projeto “Marketing de Relacionamento: Os desafios do atendimento direcionado para o público surdo e/ou mudo” selecionado na categoria Empreendedorismo Social, do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável.

O prêmio, uma iniciativa do Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) e do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), está em sua 6ª edição e seu principal objetivo é incentivar a geração de projetos que visem ao aumento da competitividade das empresas brasileiras, além de instigar a geração de trabalhos acadêmicos técnicos e científicos, com foco no estímulo do desenvolvimento de senso crítico e novos projetos.

Participaram da seleção empresas, pessoas físicas (por meio de planos de negócios) e comunidade acadêmica nas categorias Empreendedorismo Econômico, Ambiental, Educacional e Social.

Os trabalhos selecionados, após análise da comissão do prêmio, foram apresentados para uma banca avaliadora e forma premiados com o Troféu Ozires Silva de Empreendedorismo, além de um certificado.

Conheça aqui a lista completa dos premiados.

Parabéns à aluna Cindiliz Elaine Benedicto, do Master em Marketing e Gestão Comercial, pela conquista!