Aluna do curso de Teatro está em cartaz na peça Ancestrais

17h10

Assim como numa novela, o curso de Teatro da Anhembi Morumbi tem muitas histórias para contar. Pelos tablados da Instituição já passaram muitos estudantes, que começam a trilhar seus caminhos na carreira cênica, ainda como alunos.

Exemplo disso é a aluna Thalyta Petean, que está no 2º semestre do curso e já atua em espetáculos pela cidade de São Paulo. O mais recente deles, “Ancentrais”, está em cartaz no Satyros 1, na Praça Roosevelt, até 30 de março de 2017.

imagem_teatro

A aluna Thalyta Petean em uma de suas encenações

Reconhecida como uma peça, ao mesmo tempo, realista e poética, na qual o moderno conversa com o antigo, “Ancestrais” é o primeiro resultado do trabalho da Cia. Atma, da qual a aluna faz parte, em parceria com o diretor e dramaturgo Alfredo Tambeiro.<
O espetáculo traz à cena a discussão entre 3 irmãos (2 irmãs e o 1 irmão) que se deparam com a realidade de não serem os mais jovens da família e sim, terem se tornado ancestrais desta família.

Com a montagem feita de forma totalmente independente, a peça conta com a parceria de amigos e apoiadores da arte. Compõem o elenco: Díra Moiré, Phablo Costa, Rose D’Agostino e Thalyta Petean, aluna Anhembi Morumbi. A direção e dramaturgia fica por conta de Alfredo Tambeiro.

Prestigie o espetáculo e nossa aluna! Assista à peça. 

Espetáculo “Ancestrais”
Data: Todas as quintas-feiras, até 30/03/2017
Local: Espaço dos Satyros 1 – Praça Franklin Roosevelt, 214
Horário: 21h
Duração: 60 min
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) – R$ 20,00 (meia)