Aluna do curso de Design da Moda desfila coleção na Casa de Criadores

0h00

Em dezembro de 2010, a aluna Izabela Starling, então do oitavo semestre do curso de Design de Moda, desfilou sua coleção na 28º edição da Casa de Criadores, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

O trabalho da aluna foi selecionado pelo Projeto Ponto Zero, organizado pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) e concorreu com outros seis jovens estilistas à premiação máxima. A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma assessoria completa aos futuros profissionais que estão iniciando na carreira, com apoio e orientação da equipe da Casa de Criadores e do Mercado Mundo Mix.

O grande vencedor foi anunciado na noite do desfile e ganhou como prêmio a participação nos desfiles do próximo ano da Casa de Criadores, ao lado do time de estilistas que já desfilam no evento, além de espaços exclusivos de venda no Mercado Mundo Mix Brasil, espaço no corner Ponto Zero na loja Galeria Mundo Mix e estande e desfile com estilistas da Casa de Criadores no Mercado Mundo Mix Portugal.