Aluna de Medicina é a ganhadora do concurso “Sou Anhembi”

0h00

Com a proposta de integrar os novos alunos à comunidade Anhembi Morumbi, promovendo a interação entre eles e o ambiente acadêmico desde os primeiros dias de vivência universitária, o concurso “Sou Anhembi”, lançado no início de 2011, foi um grande sucesso e contou com a adesão de centenas de calouros, que tiveram suas fotos divulgadas no Blog Sou Anhembi para votação.

Entre os participantes, mais de 140, estava Heloísa Helena Calegari Santos, de 17 anos, aluna do primeiro semestre do curso de Medicina e a grande vencedora do concurso com um total de 7.425 votos.

Natural de Bauru, cidade do interior de São Paulo, Heloísa se diz surpresa com a conquista e atribui a grande quantidade de votos à colaboração dos amigos e parentes, que se empenharam na divulgação do Concurso em redes sociais, atraindo um grande público, o que contribuiu para que ela se mantivesse à frente na disputa pelo prêmio, um iPad.

“Essa iniciativa da Anhembi Morumbi é um grande atrativo para nós, novos alunos. Isso faz com que logo nos primeiros dias de convivência no ambiente universitário, a gente se sinta motivado e acolhido pela Instituição”, complementa Heloísa.

Assista aqui o vídeo feito com a vencedora do concurso, Heloísa Helena C. Santos.

Confira o ranking:  

 Aluna(o)

 Votos

 Heloísa Helena Calegari Santos 

7.425 
 

Rebecca Barison
 

 6.556 

 Edison Piccinini Netto

 1.846

 João Guilherme Bortolassi Hublet Mirilli

918 
 

 Marco Aurélio Salomão Silami Filho

616  

Mecânica do Concurso

Ao ingressar na Universidade Anhembi Morumbi, o novo aluno, no momento de sua matrícula, é convidado a fazer uma foto, à frente de um painel com a seguinte mensagem: Eu faço parte de uma Universidade que está olhando para o mundo. Posteriormente, essa foto entra no banco de imagens do Blog Sou Anhembi  e fica exposta para votação pública. O aluno que tem a foto mais votada ganha um prêmio.