Aluna da Anhembi Morumbi, ganhadora do Fórmula Santander, participa da cerimônia de premiação do Programa

0h00

No dia 25 de novembro de 2011, 100 estudantes brasileiros dos cursos de graduação e pós-graduação de diversas universidades brasileiras, contemplados no Fórmula Santander, entre eles a aluna Jessica Figueiredo Andrade, do 6º semestre de Psicologia da Universidade Anhembi Morumbi, participaram da cerimônia de premiação do Programa.

Como uma das ganhadoras, a aluna da Anhembi Morumbi conquistou a oportunidade de realizar um intercâmbio internacional, no primeiro semestre de 2012, na Universidad Del Valle de Mexico, integrante da Rede Laureate. Com valor equivalente a 5.000 euros, as bolsas de estudos deverão cobrir todas as necessidades como transporte, hospedagem, alimentação, matrícula, e outras despesas durante um semestre de curso.

O evento realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contou com a participação do presidente mundial do Grupo Santander, Dom Emilio Botín, do presidente do Santander Brasil, Marcial Portela, do piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, e também do vice-presidente de operações da Rede Laureate, José Roberto Loureiro.

O Programa
O Fórmula Santander é uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Santander Universidades e a Rede Laureate, cujo objetivo é conceder a estudantes de Graduação, com destacado desempenho acadêmico e condições socioeconômicas desfavoráveis, acesso a intercâmbios internacionais.