Abertas seleções de alunos da Anhembi Morumbi para atuação no SPFW

0h00

Com o objetivo de recrutar talentos que queiram trabalhar no maior evento de moda da América Latina, a Universidade Anhembi Morumbi está promovendo a realização de dois projetos direcionados à São Paulo Fashion Week.

Os projetos visam unir aprendizado acadêmico e prático, além de complementar a formação do aluno com a aquisição de experiência profissional.

No projeto Backstage Escola – Universidade Anhembi Morumbi/Mario Queiroz serão selecionados 29 alunos de 12 cursos. Para participar, os estudantes devem enviar, até o dia 15 de maio, um currículo para o coordenador responsável por sua área. Clique aqui e saiba quais são os cursos participantes, quantas vagas existem para cada um, quem é o coordenador responsável e quais são os critérios para inscrição. A seleção para o Backstage Escola ocorre entre maio e junho de 2009.

Outro projeto que recebe alunos interessados em ter um diferencial no currículo é o Monitoria SPFW. Trata-se de uma oportunidade de atuar no evento de maneira ativa, colaborando para o bom andamento das atividades. Até dia 15 de maio, os estudantes de 10 cursos podem concorrer a uma das 69 vagas disponíveis. Para saber quais são os cursos, quantas vagas existem para cada um e como proceder para se candidatar, clique aqui.