Abertas as inscrições para o Vestibular Específico de Medicina da Anhembi Morumbi

12h19

A partir de 02 de setembro, estão abertas as inscrições para o Vestibular Específico de Medicina da Anhembi Morumbi. O Processo é realizado pela Vunesp em uma única fase, e é constituído de duas provas: Conhecimentos Gerais e uma redação.

Neste ano, serão disponibilizadas 100 (cem) vagas para o curso, em período integral e o Vestibular Exclusivo de Medicina será realizado exclusivamente no Câmpus Centro da Universidade Anhembi Morumbi, localizado na Rua Dr. Almeida Lima, 1.134, Moóca, São Paulo, SP.

Os candidatos inscritos deverão obter confirmação sobre a efetivação de sua inscrição e informações sobre sua sala de prova, a partir de 29 de novembro, no site da Vunesp www.vunesp.com.br.

O gabarito será divulgado no dia 9 de dezembro de 2013, a partir das 10h, exclusivamente no Portal da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) e os resultados serão divulgados no dia 10 de janeiro de 2014, exclusivamente no Portal da Universidade Anhembi Morumbi (www.anhembi.br).

Para participar, o candidato deve se inscrever até 11 de novembro. O custo da taxa de inscrição válida para 2014 é de R$ 320,00.

 O curso de Medicina da Anhembi Morumbi

Único no Brasil com o maior e mais moderno Centro de Simulação da América Latina, o curso de Medicina da Anhembi Morumbi oferece aos seus alunos, a oportunidade de atuação no Centro Integrado de Saúde (CIS) para atendimento à comunidade, possibilitando a um aprendizado prático, desde o primeiro semestre.

Com um modelo de ensino aplicado com base em competências, o curso  também disponibiliza aos alunos uma infraestrutura da mais alta qualidade tecnológica que propicia, desde o início, as práticas de simulação e aquisição de habilidades clínicas, preparando os futuros profissionais para enfrentarem os desafios da ciência médica.

Garanta uma formação profissional de qualidade, faça Medicina na Anhembi Morumbi:

• Atuação prática desde o primeiro ano;
• Internato médico na Beneficência Portuguesa de São Paulo;
• Infraestrutura de ponta, incluindo o maior Centro de Simulação Clínica da América Latina;
• Centro de Saúde próprio;
• Corpo docente de excelência;
• Oportunidade de estágios internacionais;

Para saber mais sobre o curso, acesse aqui.

Clique aqui e faça sua inscrição.