03/03/08 – Pré-estréia do filme “Fim da Linha”, de Gustavo Steinberg, no campus Centro

0h00

A Universidade Anhembi Morumbi, por meio do curso de Cinema, realiza no dia 3 de março, no campus Centro, a pré-estréia do filme “Fim da Linha”, o mais novo trabalho do diretor, sempre surpreendente e crítico sagaz da sociedade, Gustavo Steinberg. O longa-metragem é uma metáfora tensa e bem-humorada das dificuldades, dilemas e seduções criadas por uma sociedade estruturada pela fé no poder do dinheiro.

“Fim da Linha” é composto por sete histórias que têm como personagens um político cercado de assessores e seu filho; um jornalista de televisão, sua mulher e seu filho; dois motoristas de táxi; um catador de papel; uma ladra surda-muda (negra e analfabeta); um bebê seqüestrado; um grupo de velhinhos de um asilo e uma tribo de índios. Todos terão seus destinos cruzados quando ocorre uma inusitada chuva de dinheiro em pleno centro da cidade de São Paulo.

O evento será na Sala de Cinema, às 19h, e haverá, em seguida à apresentação, um debate aberto entre o público presente e o diretor Gustavo Steinberg.

Pré-estréia do filme “Fim da Linha”, de Gustavo Steinberg
Dia: 3 de março
Horário: 19h
Local: Sala de Cinema, no campus Centro