Início

Chegou a hora de responder ao nosso chamado para a batalha e encarar o desafio do Torneio de E-Sports da Anhembi Morumbi

Então, junte já o seu time e venha para a arena mostrar que você pode ser o grande campeão dos combates de League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive.

O Torneio é gratuito e qualquer aluno regularmente matriculado em um dos cursos da Universidade pode participar.

As partidas vão acontecer on-line nos finais de semana do mês de setembro, com final presencial no dia 30 de setembro, no câmpus Vila Olímpia.

São 32 times de cada um dos games que vão competir em uma batalha emocionante. E veja só a premiação:

Counter-Strike: Global Offensive

  1. 1º lugar: Cartão presente no valor de R$ 600 na Steam Store + 6 Camisetas NVIDIA + 6 kits da Gigabyte Aorus (bolsa, boné e chaveiro) + Formar o time oficial de CS:GO da Anhembi Morumbi em 2018 para competições a serem definidas pela Organização
    2º lugar: Cartão presente no valor de R$ 300 na Steam Store + 6 Camisetas NVIDIA
    3º lugar: 6 Camisetas NVIDIA

League of Legends

  1. 1ª posição: 2.400 RP por jogador + Skin Ryze Torneio + 6 Camisetas NVIDIA + 6 kits da Gigabyte Aorus (bolsa, boné e chaveiro) + Compor o time oficial de LOL da Anhembi Morumbi, o C´thulhu, em 2018 para competições a serem definidas pela Organização
    2ª posição: 1.600 RP por jogador + 6 Camisetas NVIDIA
  2. 3ª posição: 800 RP por jogador + 6 Camisetas NVIDIA
  3. 4ª posição: Bônus de IP (10 vitórias) por jogador
  4. 5ª a 8ª posições: Bônus de IP (4 vitórias) por jogador

As inscrições estão abertas de 30 de agosto a 03 de setembro de 2017. Confira o regulamento.

E aí, tá esperando o que para se candidatar para esse grande combate?

Apoio

Tabela de Jogos

Veja como estão divididas as partidas de cada campeonato e não perca a sua batalha!

Counter Strike: Global Offensive

Brackets

Data

13h00

15h15

17h30

19h45

L9 até L16

16/09 (sáb)

L9 e L10

L11 e L12

L13 e L14

L15 e L16

C25 até C28
e L17 até L20

17/09 (dom)

C25 e C26

C27 e C28

L17 e L18

L19 e L20

L21 até L24
e C29 até C31

23/09 (sáb)

C29 e C30

C31 e L21

L22 e L23

L24

L25 até L30

24/09 (dom)

L25 e L26

L27 e L28

L29

L30

 

League of Legends

Brackets

Data

13h00

15h15

17h30

19h45

L9 até L16

16/09 (sáb)

L9 e L10

L11 e L12

L13 e L14

L15 e L16

C25 até C28
e L17 até L20

17/09 (dom)

C25 e C26

C27 e C28

L17 e L18

L19 e L20

L21 até L24
e C29 até C31

23/09 (sáb)

C29 e C30

C31 e L21

L22 e L23

L24

L25 até L30

24/09 (dom)

L25 e L26

L27 e L28

L29

L30

 

Dia 30 de setembro será a grande final! Esperamos todos na torcida, a partir das 10h, no câmpus Vila Olímpia.

Regulamento

Regulamento Torneio de E-Sports da Anhembi Morumbi

1. DEFINIÇÃO

1.1. O Torneio Amador de E-Sports da Anhembi Morumbi tem como objetivo estimular a prática esportiva e promover a interação entre os estudantes da Instituição.
1.2. Os jogos que compreendem este Torneio são League of Legends (LOL) e Counter-Strike: Global Offensive (CSGO).
1.3. A participação no Torneio é gratuita e pode competir qualquer aluno, desde que regularmente matriculado em um dos cursos da Universidade.
1.4. O Torneio acontecerá on-line a partir de 7 de setembro de 2017, com final presencial no dia 30 de setembro, no câmpus Vila Olímpia, localizado à Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia, São Paulo – SP.

2. INSCRIÇÃO

2.1. A inscrição é gratuita e podem participar do Torneio Amador de E-Sports da Universidade Anhembi Morumbi alunos regularmente matriculados em um dos cursos da Instituição, que realizarem as inscrições para os jogos pelo endereço: http://portal.anhembi.br/torneioesports/, de 30 de agosto a 03 de setembro de 2017 ou até que o limite de 32 (trinta e dois) times de cada jogo, League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive, seja preenchido.
2.2. A inscrição será realizada por time e deverão ser informados no ato da inscrição nome Completo, RA, curso, e-mail e nicknames e de cada um de seus integrantes.
2.3. Cada time deverá ter 5 (cinco) integrantes oficias e, opcionalmente, 1 substituto. Cada jogador só poderá estar inscrito em um único time.
2.4. É expressamente proibida a participação de jogadores em duas equipes distintas, assim como cada equipe poderá participar apenas de uma das competições: League of Legends ou Counter-Strike: Global Offensive.
2.5. É essencial que a conta Steam de todos os jogadores da equipe de CS:GO não contenham banimentos de qualquer espécie.
2.6. Estão proibidos de participar todos os alunos que participam da organização do Torneio, assim como os jogadores do time oficial da Universidade Anhembi Morumbi, sob pena de desclassificação.
2.7. A participação no Torneio está sujeita ao limite de vagas e serão considerados os 32 primeiros times inscritos de cada jogo, desde que cumpram todos os requisitos para a inscrição.

3. ESTRUTURA DO TORNEIO

3.1.Torneio de League of Legends
a) Mapa: Summoners Rift;
b) Vagas: 32 times, com 5 integrantes oficiais e 1 reserva;
c) Modo: Modo Competitivo (Draft) 5×5, sendo permitido três banimentos por time;
d) Inscrição: Gratuita;
e) Datas: 07, 08, 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de setembro de 2017, das 13h às 22h;
f) Final: Dia 30 de setembro de 2017, das 10h às 19h;
g) Restrições: Que o jogador possua 16 campeões habilitados.

3.2. Torneio de Counter-Strike: Global Offensive

a) Mapas: Grupo da Campanha Ativa (de_dust2, de_inferno, de_cache, de_train, de_mirage, de_cobblestone e de_overpass);
b) Vagas: 32 times, com 5 integrantes oficiais e 1 reserva;
c) Modo de Jogo: Competitivo 5v5, com tempos de 1min55s e 40s para rodada e bomba, respectivamente;
d) Datas: 07, 08, 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de setembro de 2017, das 13h às 22h;
e) Final: 30 de setembro de 2017, das 10h às 19h.

4. OS JOGOS

4.1. Os jogos acontecerão on-line conforme programação a seguir, com final presencial marcada para 30 de setembro de 2017, no câmpus Vila Olímpia, localizado à rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia – São Paulo – SP, das 10h às 19h.
4.2. Não será permitida a participação de jogadores não inscritos no Torneio. Caso um jogador não for da partida e não existir substituto, o time perderá por W.O.
4.3. Os jogadores classificados para a etapa final deverão comparecer ao local do jogo com 1 (UMA) hora de antecedência e se apresentar munido de sua identidade universitária.
4.4. O Torneio está dividido em duas etapas, sendo:

a) Primeira etapa: O torneio será iniciado com partidas do tipo dupla-chance, entre as equipes. As equipes que perderem terão uma segunda chance para tentar continuar no torneio.
b) Segunda etapa: A partida para disputa do 3º lugar será uma melhor de três, e para a disputa de 1º e 2º lugares será uma melhor de cinco.

4.5. Programação
a) Fase de Grupos 1 (07 e 08 de setembro)
b) Fase de Grupos 2 (09 e 10 de setembro)
c) Quartas de Final (16 e 17 de setembro)
d) Semifinais (23 e 24 de setembro)
e) Final presencial (30 de setembro)

5. REGRAS GERAIS DOS JOGOS

5.1. Os jogadores terão, no máximo, 20 minutos para configuração necessária no computador e no jogo;
5.2. Os jogos on-line contarão com sistema de check-in e o time que não der check-in no horário marcado, de acordo com a tabela de jogos, será automaticamente desclassificado;
5.3. Caso ocorra alguma falha nos jogos on-line, o time terá 10 minutos de limite;
5.4. Para viabilizar e agilizar a organização e o contato dos organizadores com as equipes e vice-versa, é importante que um representante de todas as equipes esteja online no servidor Discord;
5.5. O representante da equipe deve utilizar o nickname do cliente TeamSpeak conforme o modelo: [NOME DO TIME] IN-GAME NICKNAME. Exemplo: [INTZ] cogu;
5.6. É importante notar que a equipe que não contar com nenhum representante no servidor abdica do direito de resposta em resolução de problemas que possam acontecer durante o Torneio, sem direito a posteriores reclamações;
5.7. Os jogadores poderão se comunicar via chat durante as partidas;
5.8. É estritamente proibido jogar logado na conta de terceiros;
5.9. É proibido o uso de qualquer tipo de software que dá vantagens ao usuário, como aimbots, wallhacks, triggerbots, etc;
5.10. Toda a organização respectiva aos playoffs, incluindo seleção de adversários, horário dos jogos e procedimental ingame será organizada e é de responsabilidade da Universidade Anhembi Morumbi;
5.11. Os mapas de CS:GO serão definidos por vetos. Em partidas realizadas no formato melhor de 1, cada time vetará 1 mapa, até que reste apenas o mapa que será jogado na partida. O lado inicial (CT ou TR) de cada equipe será definido por uma rodada de faca ao início do jogo;
5.12. O jogo poderá ser reiniciado em casos de perda de conexão não intencional, problemas com o servidor ou problemas maiores. O Torneio não se responsabilizar por problemas técnicos dos times;
5.13. Caso seja necessário substituir um dos jogadores oficiais, o time poderá substituí-lo pelo jogador reserva inscrito no Torneio. A substituição deverá acontecer apenas antes de cada jogo, nunca durante a partida;
5.14. Sentida a necessidade de esclarecimento sobre qualquer assunto procure por um organizador dentro do servidor Discord.
5.15. Qualquer quebra nas regras gerais dos jogos ou qualquer outra estabelecida neste regulamento será passível de advertência, vitória instantânea para o time adversário ou desqualificação do Torneio, de acordo com a análise da Comissão Organizadora do Torneio.

6. CONDUTA DOS JOGADORES

6.1. As seguintes ações serão consideradas falta de espírito esportivo:

a) O uso de que qualquer programa malicioso ou equipamento em que haja a suspeita de que possam gerar vantagem injusta a uma equipe/jogador, assim o uso de qualquer configuração/programa além das permitidas pelo jogo;
b) Desconectar o jogo intencionalmente;
c) Deixar, intencionalmente, o oponente vencer uma partida;
d) O uso de um jogador não informado previamente;
e) Comportamento não apropriado, profissional e/ou desrespeito a um jogador de outra equipe ou responsável pelo torneio;
f) Usar linguagem obscena, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, assim como promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória dentro ou perto da área de partida em qualquer momento, seja via jogo ou via Discord;
g) Ofender a dignidade ou integridade de um País, pessoa ou um grupo de pessoas por meio de palavras ou atos de desprezo ou ações de raça, cor de pele, etnia, nação, origem social, gênero, língua, religião, opinião política ou qualquer outra opinião, status financeiro, idade ou qualquer outro status de orientação sexual.
h) Tomar qualquer ação ou executar qualquer gesto, ou incitar qualquer indivíduo a fazer o mesmo, que seja direcionado ao time adversário em uma natureza insultuosa, zombeteira, perturbadora ou antagônica.

6.2. Salvo indicação contrária, ofensas e quebras dessas regras são passíveis de punição, tendo sido ou não cometidas propositalmente. Tentativas de quebra de regras também são passíveis de punição.
6.3. Se for detectada qualquer falta de espírito esportivo, o jogador infrator, a critério da Comissão Organizadora do Torneio, poderá receber uma punição. Em caso de recorrência, receberá uma próxima punição, e assim por diante.
6.4. Qualquer quebra nas regras de conduta dos jogadores será passível de advertência, vitória instantânea para o time adversário ou desqualificação do Torneio, de acordo com a análise da Comissão Organizadora do Torneio.

7. EQUIPAMENTOS E PROGRAMAS PARA FINAL PRESENCIAL

7.1. Os equipamentos para a etapa final, a ser realizada no dia 30 de setembro de 2017, serão fornecidos pela Organização do Torneio e os jogadores usarão, exclusivamente, em todas as partidas:
a) PC & Monitor
b) Headsets e/ou fones de ouvido e/ou Microfones
c) Mesa e Cadeira
d) Teclados de PC
e) Mousepads
f) Headset
g) Prendedores de Cabos

7.2. Os jogadores poderão levar seu próprio equipamento nas seguintes categorias, que são de propriedade deles ou de suas equipes, para a área de partidas e usar esse equipamento durante as partidas:
a) Teclados de PC
b) Mouse e prendedores de cabos
c) Mousepads
d) Headset

7.3. Todos os equipamentos próprios dos jogadores ou das equipes devem ser submetidos à aprovação prévia da organização. Equipamentos não aprovados pela organização ou equipamentos em que haja a suspeita de que possam gerar vantagem injusta a uma equipe/jogador não serão permitidos. Caso um jogador tenha seu equipamento não aprovado, ele será solicitado a usar o equipamento proporcionado pelo Torneio.
7.4. A seu critério, a organização do Torneio pode proibir o uso de qualquer peça de equipamento individual por razões relacionadas à segurança do torneio, eficiência operacional ou eficácia.
7.5. Jogadores não podem tocar ou manusear equipamentos de um companheiro de equipe após iniciada a partida. Jogadores que necessitarem de assistência com seus equipamentos devem solicitar ajuda a um oficial do Torneio.
7.6. Nenhum hardware ou equipamento de jogador ou de equipe pode ser levado à área da partida se ele contiver ou exibir o nome, semelhança ou logo de uma empresa ou marca que seja uma concorrente da Riot Games, League of Legends, NVIDIA ou HyperX.
7.7. Os jogadores estão proibidos de instalar seus próprios programas e deverão usar aqueles fornecidos pelo Torneio.
7.8. Está proibido o uso dos computadores do Torneio para visualizar ou postar em qualquer site de mídia social. Isso inclui, mas não se limita, a Facebook, Twitter, Youtube, Reddit, fóruns ou e-mail.
7.9. É proibido conectar equipamentos não essenciais, como celulares, flash drives ou mp3 players aos computadores do Torneio, por qualquer motivo.

8. ÁREAS DE COMPETIÇÃO

8.1. O acesso a áreas restritas do evento presencial é restrito aos jogadores. E qualquer permissão para ter acesso às áreas de partida e aos locais de evento depende apenas do critério da Comissão Organizadora.
8.2. A área de Partida é composta de toda área ao redor dos computadores usados para a competição durante as partidas, ou seja, todo o palco do auditório em que serão realizadas as partidas.
8.3. Durante uma partida, a presença de membros da equipe na área é restrita somente aos titulares das equipes que estão jogando.
8.4. Jogadores não podem deixar a área da partida sem autorização.
8.5. Dispositivos Wireless, incluindo telefones celulares e tablets, devem permanecer desligados durante toda a partida, incluindo pick/bans, pauses, remake, e entre partidas de melhor-de-cinco. Oficiais do Mundial podem, a seu critério, coletar esses equipamentos e retorná-los aos jogadores ao final da partida.
8.6. Não é permitido nenhum tipo de alimento na área de partida e só serão permitidas bebidas não alcoólicas, em embalagens com proteção contra vazamentos.
8.7. Os jogadores terão uma área de concentração onde eles poderão se reunir antes do início de suas respectivas partidas. Essa área é reservada apenas para jogadores e qualquer acesso de terceiro será sujeito à aprovação prévia dos oficiais do Torneio.

9. PREMIAÇÃO

9.1. Os times vencedores de cada jogo se tornarão os representantes oficiais da Universidade em 2018, desde que ainda estejam devidamente matriculados, em competições a serem definidas pela Organização.

9.2. Torneio de CS:GO
a) 1º lugar: Cartão presente no valor de R$ 600 na Steam Store + 6 Camisetas NVIDIA + 6 kits da Gigabyte Aorus (bolsa, boné e chaveiro) + Formar o time oficial de CS:GO da Anhembi Morumbi em 2018 para competições a serem definidas pela Organização
b) 2º lugar: Cartão presente no valor de R$ 300 na Steam Store + 6 Camisetas NVIDIA
c) 3º lugar: 6 Camisetas NVIDIA

9.3. Torneio de LOL
a) 1ª posição: 2.400 RP por jogador + Skin Ryze Torneio + 6 Camisetas NVIDIA + 6 kits da Gigabyte Aorus (bolsa, boné e chaveiro) + Compor o time oficial de LOL da Anhembi Morumbi, o C´thulhu, em 2018 para competições a serem definidas pela Organização
b) 2ª posição: 1.600 RP por jogador + 6 Camisetas NVIDIA
c) 3ª posição: 800 RP por jogador + 6 Camisetas NVIDIA
d) 4ª posição: Bônus de IP (10 vitórias) por jogador
e) 5ª a 8ª posições: Bônus de IP (4 vitórias) por jogador
9.4. Para assegurar o prêmio do League of Legends, cada jogador deve fazer a inscrição na página do evento, a ser divulgada posteriormente aos times participantes.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1. O comitê do Torneio Amador de League of Legends da Anhembi Morumbi poderá, a qualquer momento, alterar as regras constantes deste regulamento e decidir soberanamente sobre toda e qualquer dúvida, exceção ou divergência sobre o Torneio, mesmo que não estejam contemplados neste regulamento.
10.2. O não cumprimento das regras e cronograma estipulado pelo Comitê do Torneio Amador de E-Sports da Anhembi Morumbi automaticamente desclassificará o participante independentemente de notificação ou aviso.
10.3. Ao realizar sua inscrição, os participantes concordam em ceder sua imagem, voz e personagem do jogo para a transmissão e gravação dos jogos, assim como para a divulgação do Torneio em todos os meios que a Universidade Anhembi Morumbi assim prosseguir para tanto.

11. CONTATO
11.1. Quaisquer conflitos ou omissões deste regulamento serão resolvidos pela Universidade Anhembi Morumbi.
11.2. Para qualquer dúvida ou esclarecimento, envie um e-mail para e-sport@anhembi.br.

Concurso de Cosplay

1º CONCURSO OFICIAL DE COSPLAY DA ANHEMBI MORUMBI

Gosta de se fantasiar dos seus personagens preferidos? É viciado em animes, jogos, séries, desenhos ou filmes? Então temos um desafio pra você!

Participe do 1º Concurso de Cosplay da Anhembi Morumbi.

Além de todos poderem desfilar exuberantes pelo câmpus Vila Olímpia durante o Torneio de E-sports, dia 30 de setembro no câmpus Vila Olímpia, os 3 melhores cosplayers ainda serão premiados com vale-compras da Livraria Saraiva.

Leia aqui o Regulamento, inscreva-se e mostre todo o seu talento, cosplayer!

 

 

  • Tipos de arquivos permitidos: jpg, gif, png
    (lembre-se: esta foto será a referência para avaliação dos jurados. Capriche na escolha!)