Apresentação

A melhoria da qualidade na educação, em suas diferentes dimensões, tem sido objeto de incontáveis estudos, debates e produções acadêmicas, principalmente, a partir do que foi promulgado na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), n° 9394/96, que enfatiza a questão da qualidade em educação.

Na Universidade Anhembi Morumbi, isto não tem sido diferente. A conquista da qualidade é um desafio perseguido continuamente, ultrapassando a barreira que, geralmente, se interpõe entre quantidade e qualidade.

Assim surgiu o Programa de Qualidade, um projeto que prevê a execução de ações pontuais e continuadas de sensibilização da comunidade acadêmica, formado pelos corpos discente, docente e técnico-administrativo, bem como pelas equipes de apoio técnico e operacional, para a mudança da cultura institucional. O que se espera é uma avaliação positiva interna e externa à Universidade.

Neste portal, você poderá obter informações relacionadas ao Programa de Qualidade, suas ações e assuntos relacionados. Caso tenha dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato pelo link “Fale Conosco”.

Seja bem-vindo!

Uma universidade de fronteiras e mentes abertas