MBA em Marketing Digital

Sobre o curso

Modalidade
Presencial
Duração
3 semestres

Horário e Mensalidade

Escolha a localização e o período para visualizar

Por que na Anhembi

O MBA em Marketing Digital tem o objetivo de apresentar os diferentes recursos digitais disponíveis, com o intuito de ampliar o conhecimento sobre as possibilidades e diferentes estratégias existentes na atualidade. O profissional estará preparado para analisar, planejar e gerir projetos e estratégias.

O programa é dinâmico, inclui práticas e simulações e conta com professores com sólida formação acadêmica e ampla experiência corporativa.

  • Disciplinas relevantes dentro de um mercado altamente competitivo.
  • Módulo de Liderança na Prática.
  • Professores com sólida formação acadêmica e ampla experiência corporativa.
  • Práticas e Simulações de acordo com o mercado.

A quem se destina

Pessoas que queiram se capacitar na área de Marketing Digital para atender as demandas das empresas nacionais e internacionais.

Profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos de Marketing no ambiente digital, com o objetivo de criar, desenvolver e gerenciar estratégias on-line.

Objetivos

Ao fim do curso o profissional terá adquirido diferentes habilidades que permitirão o melhor desempenho de suas funções. Tais como:

  • Gerir estratégias de marketing digital, pessoas e aspectos de finanças;
  • Conhecer conceitos e princípios de serviços e recursos disponibilizados digitalmente;
  • Planejar estratégias de mídia digital;
  • Desenvolver ações de liderança em diferentes situações.

Sobre o intercâmbio

A Universidade Anhembi Morumbi faz parte da Rede Laureate de Universidades, a maior rede de ensino superior do mundo, com mais de 1 milhão de alunos, em 80 instituições de ensino, nos 28 países em que atua.

Dessa forma, oferece aos seus alunos a possibilidade de participar de programas de intercâmbio no exterior e trocar conhecimentos com pessoas das mais diversas nacionalidades, voltando ao Brasil com fluência em outra língua e um certificado internacional.

Nossos estudantes ainda contam com benefícios exclusivos, como:

  • Câmpus multicultural, com estudantes de diversas nacionalidades;
  • Conteúdos curriculares e materiais didáticos de outras universidades da Rede Laureate;
  • Fóruns internacionais para trocar experiências com estudantes e professores de outros países;
  • Feiras internacionais com a presença de representantes das universidades estrangeiras;
  • Oportunidade de Bolsas para cursos e eventos no exterior.

PROGRAMAS INTERNACIONAIS

INTERCÂMBIOS SEMESTRAIS PARA GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA
Duração de 6 meses, com aproveitamento de disciplinas cursadas no exterior, pagando a mesma mensalidade* da Anhembi Morumbi. Podem participar estudantes de Graduação Tecnológica (presenciais e semipresenciais), sendo obrigatório cursar o primeiro e o último semestre do curso no Brasil.

DUPLA TITULAÇÃO
O aluno realiza uma parte do curso na Universidade Anhembi Morumbi e outra parte em uma universidade da Rede Laureate no exterior, obtendo, ao término do curso, dois diplomas válidos em seus respectivos países e mercados de trabalho.

PROGRAMAS DE FÉRIAS OU CURTA DURAÇÃO
Fazem parte do catálogo de programas internacionais da Rede Laureate e Universidades parceiras, e são oferecidos, normalmente, nos períodos de janeiro e julho. Estes programas são abertos a todos os estudantes e egressos dos cursos presenciais, semipresenciais e a distância.

APOIO AO ALUNO
O International Office, departamento internacional da Anhembi Morumbi, é responsável por oferecer aos estudantes as melhores oportunidades de intercâmbio entre as universidades parceiras. Além disso, proporciona todo o suporte para que os estudantes viajem com tranquilidade para seus estudos no exterior, oferecendo:

  • Suporte para organizar documentação e demais requisitos para o intercâmbio;
  • Sessões informativas com pais e estudantes antes do embarque;
  • Manuais de intercâmbio com informações sobre o país de destino;
  • Organização para que os estudantes viajem em um único grupo.

*Confira no International Office quais são as instituições que oferecem esta opção.

Sobre a coordenação

  • Fale com a Coordenadora

    Profa. Monica S. Hasner

    Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM, FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência, sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por 8 anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.
  • Fale com a Coordenação

    Prof. Alciney Lourenço Cautela Junior

    Mestrando em Gestão em A&B pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Comércio Exterior e Marketing. Graduado em Administração de Empresas, com curso no exterior - Human Talents and Marketing for the 21st Century, University of Central Florida - USA. Também é formado como 1º Tenente de Intendência, pelo Centro de Preparação de Oficiais da Reserva – CPOR/SP. Possui 25 anos de experiência profissional adquiridos em empresas como Editora Globo, Editora Abril, AVON Cosméticos, Exército Brasileiro e Banco Itaú, atuando na qualidade, inteligência, estratégia, segurança e desenvolvimento destes Bancos. Desde 2003, atua na área acadêmica, lecionando em várias instituições, entre elas a Anhembi Morumbi, Universidade na qual coordena também os cursos da Graduação Executiva na Escola de Negócios.

Grade curricular

Disciplinas Série do curso
  • Gestão de Marketing
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão Financeira
  • Gestão Estratégica
  • Workshop: Direito Digital em E-commerce
1º Semestre
  • Marketing Digital
  • Entendimento do Consumidor Digital
  • Gestão de Conteúdo e Branded Content
  • Big Data e Inbound Marketing
  • Metodologia da Pesquisa Científica
  • Workshop: Pesquisa Digital
2º Semestre
  • E-commerce
  • Planejamento de Mídia Digital
  • Analytics (indicadores/métricas e monitoramento)
  • Redes Sociais e Mobile Marketing
  • Workshop: Marketing de Conteúdo
  • Liderança na Prática (Final de Semana em Brotas)
  • Monografia – Mkt Digital
3º Semestre

Inscreva-se

9454375119f91340b1d447b00b88412333333333333333333333333333333333
Português (Brasil)
English Português (Brasil)