Criação Publicitária e Planejamento de Campanha

Sobre o curso

Modalidade
Presencial
Tipo de Curso
Lato Sensu
Duração
18 meses

Horário e Mensalidade

Escolha a localização e o período para visualizar

Por que na Anhembi

Criação Publicitária e Planejamento de Campanha

O programa tem como objetivo capacitar gestores das áreas de Marketing e Comunicação para avaliarem o planejamento e a execução criativa de suas campanhas, tendo como foco a promoção da compreensão dos fundamentos do processo criativo e o desenvolvimento da capacidade de avaliação crítica.

Além disso, a Pós-graduação em Criação Publicitária e Planejamento de Campanha pretende fornecer uma visão abrangente aos alunos dos conceitos fundamentais de Marketing e de Comunicação e, ainda, promover a compreensão do mercado de consumo e das diferentes culturas empresariais, oferecendo aos profissionais ferramentas para que possam detectar as forças competitivas das empresas em um ambiente em constante mudança.

A quem se destina

Profissionais da área de Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas, Promoção, Gerência de Produto, Design e Mídias Digitais. Gestores que têm sob a sua responsabilidade a aprovação de campanhas publicitárias.

Objetivos

  • Capacitação de gestores das áreas de Marketing e Comunicação;
    • Proporcionar aos alunos uma visão abrangente dos conceitos fundamentais de Marketing e de Comunicação;
    • Fazer com que o aluno compreenda o mercado de consumo.

Sobre o intercâmbio

Sua viagem pelo conhecimento começa agora

A Anhembi Morumbi faz parte de uma rede internacional de universidades: a Laureate International Universities. Com mais de 80 instituições inovadoras ao redor do mundo, a Rede Laureate provê, a mais de 1 milhão de alunos, acesso a um ensino de qualidade por meio de cursos de graduação e pós-graduação presenciais, semipresenciais e on-line.

Sobre a coordenação

  • Fale com o Coordenador

    Profa. Sandra Salgado

    Formada em Engenharia Química pela Fundação Armando Álvares Penteado, Pós-graduada em Qualidade pelo Instituto de Estatística e Matemática da Universidade Estadual de Campinas e Mestre em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo. Como vivência acadêmica, é orientadora em projetos de conclusão de cursos de Graduação e no curso de Criação Publicitária, além de professora nas disciplinas Pesquisa e Planejamento de Campanha na Universidade Anhembi Morumbi – campus Vila Olímpia, desde 2000. Atuou como executiva de marketing e comunicação, englobando pesquisa, propaganda, promoção e Internet, na Johnson & Johnson Consumer e na Syngenta. Consultora na área de planejamento mercadológico, com carteira de empresas de diversos segmentos e agências de comunicação.

Grade curricular

1º semestre
Criatividade Visual
Arte e Comunicação
Redação Publicitária
Photoshop e Ilustrator

2º semestre
Art Design
Fotografia
Planejamento de Campanha Integradas
Metodologia da Pesquisa Científica
Psicologia em Comunicação  

3º semestre

Direção de Arte
Criação em Novos Meios Digitais
Storytellings
Produção Publicitária para Multimeios
Orientação: Monografia

 

Inscreva-se

16a84172cc20a1d08efabe97b9454bb2hhhhhhhh