Criação Publicitária e Planejamento de Campanha

Sobre o curso

Modalidade
Presencial
Tipo de Curso
Lato Sensu
Duração
3 semestres

Horário e Mensalidade

Escolha a localização e o período para visualizar

Por que na Anhembi

Criação Publicitária e Planejamento de Campanha

O programa tem como objetivo capacitar gestores das áreas de Marketing e Comunicação para avaliarem o planejamento e a execução criativa de suas campanhas, tendo como foco a promoção da compreensão dos fundamentos do processo criativo e o desenvolvimento da capacidade de avaliação crítica.

Além disso, a Pós-graduação em Criação Publicitária e Planejamento de Campanha pretende fornecer uma visão abrangente aos alunos dos conceitos fundamentais de Marketing e de Comunicação e, ainda, promover a compreensão do mercado de consumo e das diferentes culturas empresariais, oferecendo aos profissionais ferramentas para que possam detectar as forças competitivas das empresas em um ambiente em constante mudança.

A quem se destina

Profissionais da área de Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas, Promoção, Gerência de Produto, Design e Mídias Digitais. Gestores que têm sob a sua responsabilidade a aprovação de campanhas publicitárias.

Objetivos

  • Capacitação de gestores das áreas de Marketing e Comunicação;
    • Proporcionar aos alunos uma visão abrangente dos conceitos fundamentais de Marketing e de Comunicação;
    • Fazer com que o aluno compreenda o mercado de consumo.

Sobre o intercâmbio

Sua viagem pelo conhecimento começa agora

A Anhembi Morumbi faz parte de uma rede internacional de universidades: a Laureate International Universities. Com mais de 80 instituições inovadoras ao redor do mundo, a Rede Laureate provê, a mais de 1 milhão de alunos, acesso a um ensino de qualidade por meio de cursos de graduação e pós-graduação presenciais, semipresenciais e on-line.

Sobre a coordenação

Além da coordenação, cada curso de Pós-graduação possui um Responsável Acadêmico, com especialização técnica e mercadológica sobre a área de conhecimento, que serão responsáveis pela estruturação do conteúdo programático e pela qualidade acadêmica do curso.

  • Profa. Rose Naves

    Rose Naves é docente de pós-graduação e graduação. Graduada em Jornalismo, pela Universidade Metodista e Mestre pela USP, atua em veículos de mídia impressa na área econômica. Exerce também a função de consultora de Comunicação Organizacional, pesquisadora dos processos comunicacionais em organizações e publica artigos no Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom).

Grade curricular

1º semestre
Criatividade Visual
Arte e Comunicação
Redação Publicitária
Photoshop e Ilustrator

2º semestre
Art Design
Fotografia
Planejamento de Campanha Integradas
Metodologia da Pesquisa Científica
Psicologia em Comunicação  

3º semestre

Direção de Arte
Criação em Novos Meios Digitais
Storytellings
Produção Publicitária para Multimeios
Orientação: Monografia

 

Inscreva-se

Português (Brasil)
English Português (Brasil)