Comunicação e Produção de Moda

Sobre o curso

Modalidade
Presencial
Tipo de Curso
Lato Sensu
Duração
3 semestres

Horário e Mensalidade

Escolha a localização e o período para visualizar

Por que na Anhembi

Comunicação e Produção de Moda

O curso de Pós-graduação em Comunicação e Produção de Moda visa proporcionar aos estudantes a compreensão dos movimentos de moda presentes na contemporaneidade e as razões do vestir dos indivíduos, oferecendo aos mesmos a possibilidade de vislumbrar ações já existentes no mercado e, por meio de reflexões e planejamento comunicacional, desenvolver ferramentas para inovações no setor de moda.

A quem se destina

O curso é voltado a graduados na área de Moda, Jornalismo e Comunicação, e também a  empresários do segmento de Moda.

Objetivos

  • Desenvolver novas formas de comunicação para o mercado de moda;
  • Entender o mecanismo da cadeia têxtil e propor inovações nas relações B2C e B2B.

Sobre o intercâmbio

Sua viagem pelo conhecimento começa agora

A Anhembi Morumbi faz parte de uma rede internacional de universidades: a Laureate International Universities. Com mais de 80 instituições inovadoras ao redor do mundo, a Rede Laureate provê, a mais de 1 milhão de alunos, acesso a um ensino de qualidade por meio de cursos de graduação e pós-graduação presenciais, semipresenciais e on-line.

Sobre a coordenação

  • Fale com a coordenação

    Profa. Miriam Levinbook

    • Mestre em Design e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi. Atuou no mercado de moda tanto na área de criação como na gestão de negócios em empresas de médio e grande porte, abrangendo a cadeia têxtil e de confecção desde fiações, tecelagens, malharias, estamparias e confecções como também, no varejo de moda. É coordenadora do Bacharelado em Negócios da Moda, do Master em Negócios e Varejo de Moda, da Pós Graduação em Comunicação e Produção de Moda e da Pós Graduação em Moda e Sustentabilidade da Universidade Anhembi Morumbi.

Grade curricular

1º semestre
AMBIENTE ECONÔMICO GLOBAL
BRANDING
MARKETING APLICADO À MODA
PESQUISA E COMPORTAMENTO DE CONSUMO
PROCESSOS CRIATIVOS
SOCIOLOGIA E CULTURA DE MODA

2º semestre
ASPECTOS SENSORIAIS NO PONTO DE VENDA (PDV)
COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA APLICADA À MODA
GERENCIAMENTO DE CARREIRA
INTERPRETAÇÃO DE MICRO E MACROTENDÊNCIAS
JORNALISMO DE MODA
METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

3º semestre

MÍDIAS DIGITAIS PARA O MERCADO DE MODA
MÍDIAS TRADICIONAIS EM MODA
MONOGRAFIA – COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO DE MODA
PRODUÇÃO E COMUNICAÇÃO DE MODA

Inscreva-se

d8b9f293bff94f5ba791c3599cdc816b<<<<<<
Português (Brasil)
English Português (Brasil)