Universidade prorroga inscrições para Aceleradora Anhembi UP

16h03

Lançada no mês de abril para toda a comunidade acadêmica da Anhembi Morumbi,
a nova aceleradora da Universidade, a Anhembi UP, tem despertado grande interesse dos estudantes por representar uma grande oportunidade de colarem em prática ideias, projetos e estratégias de negócios que ainda estão no papel.

E para que os alunos tenham mais tempo para se informar e se inteirar sobre as regras previstas para concorrer a uma das seis vagas disponibilizadas pela Anhembi UP para aceleração de projetos, a Universidade prorrogou o prazo das inscrições até 31 de maio.

Inscreva-se

A Anhembi UP
A proposta da Anhembi UP, que conta com a parceria da AmazonasCap, apoiadora na incubação de projetos empreendedores, é, no decorrer do 2º semestre de 2018, conectar ainda mais os alunos ao  mercado externo, promovendo um  grande intercâmbio de ideias e compartilhamento de conhecimentos.

E todo este trabalho será feito em um local destinado exclusivamente ao acolhimento destes alunos empreendedores, o Kapok, espaço de coworking, no qual os estudantes, autores dos projetos selecionados,  contarão com mentoria, acesso a redes de contato, informações, orientação de mercado e encontros com profissionais renomados do segmento ­ de empreendedorismo.

A seleção dos seis projetos será realizada por uma comissão integrada por docentes da Universidade Anhembi Morumbi e mentores da AmazonasCap, que também será responsável por toda a avaliação, de acordo com os critérios pré-estabelecidos em edital.