Universidade Anhembi Morumbi conquista três estrelas no QS Stars 2015

11h04

A Anhembi Morumbi acaba de entrar para o rol de instituições estreladas no QS Stars 2015, classificação internacional que reconhece as melhores universidades ao redor do mundo.

A instituição foi destaque em mais de 30 indicadores avaliados, como qualidade de ensino, pesquisa, empregabilidade, inovação, responsabilidade social, internacionalidade e educação a distância (EAD).

Nos itens de EAD, engajamento social e acesso ao ensino superior, a Universidade Anhembi Morumbi recebeu a pontuação máxima de cinco estrelas.

Para Josiane Tonelotto, Pró-reitora Acadêmica da Anhembi Morumbi, há uma preocupação constante da Instituição em garantir aos seus estudantes as melhores práticas de ensino. “A conquista das três estrelas no QS Stars 2015 coroa o trabalho de longo prazo que a Universidade vem desenvolvendo, tendo como foco o nosso estudante”, afirma.

Além da QS Stars, a Anhembi Morumbi conquistou recentemente 135 estrelas no Guia do Estudante e foi reconhecida como a Melhor Universidade nas áreas de Administração e Negócios.