Universidade abre inscrições para Programa de Residência em Área Profissional de Saúde

19h56

Edital-Residência-2018-2A Universidade Anhembi Morumbi abre as inscrições para o Programa de Pós-graduação Lato Sensu de Residência em Área Profissional de Saúde, com ênfase atendimento clínico para as áreas de Quiropraxia, Fisioterapia e Podologia.

O programa disponibilizará uma vaga para cada formação. Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se cadastrar até 25 de junho, das 9h às 17h, junto à Coordenação do CIS, localizado na R. Frei Gaspar 131 no bairro da Mooca.

Entre os critérios de seleção, o candidato deve ter concluído o curso de graduação em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, sendo requisitada para a área de Fisioterapia a conclusão há menos de 2 anos da data de inscrição. A carga horária exigida será de 40 horas semanais e a bolsa de estudos de R$ 1.272,00 por mês, durante 12 meses. Todas as atividades clínicas pedem dedicação exclusiva e serão desenvolvidas sob supervisão docente. Confira aqui o edital.

O processo seletivo contará com três fases, sendo a primeira Prova Teórica com teste de múltipla escolha, e a segunda de Prova Prática, e última etapa consiste em entrevista e análise de Curriculum Vitae. A primeira e segunda etapas acontecem no dia 26 de junho, a partir das 8h, e a terceira, em 28 de junho. O resultado final será divulgado no dia 29 de junho de 2018, em lista afixada no Centro Integrado de Saúde (CIS), no câmpus Mooca.