Santander Graduação oferece bolsas de estudos para universitários

16h50

O que acha de ter uma empurrãozinho com os custos da Universidade? Se gostou da ideia, vai gostar ainda mais desta boa notícia, que promete agradar você e principalmente, dar uma aliviada  no seu bolso.

Estão abertas, até 6 de agosto, as inscrições para o Santander Graduação, Programa dos Santander Universidades que concede bolsas de estudo para estudantes com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis.

O objetivo do Santander Graduação é apoiar estudantes no pagamento de sua mensalidade e/ou custos relacionados. Para isso, o universitário contemplado receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$300,00 mensais, durante o período de 12 meses.

Em 2017, foram cerca de 600 bolsas para apoiar os alunos na continuidade dos estudos e este ano este número aumentou e o Programa oferece 1.000 bolsas.

Para participar, o aluno da Anhembi Morumbi deve preencher o formulário de inscrição disponível abaixo e atender todas as exigências estabelecidas nas etapas do processo seletivo e critérios do edital, clique aqui para conferir o Edital.

Inscreva-se