Residência Médica com inscrições abertas a partir de 01 de novembro

15h01

A partir de 01 de novembro até o dia 30 do mesmo mês, a Universidade Anhembi Morumbi abre as inscrições para seu Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Universidade Anhembi Morumbi.

Entre os critérios para que o candidato esteja apto para inscrição é tenha concluído o   curso de graduação em Medicina, devidamente autorizado e reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação), ou que irão concluí-lo até a data de matrícula no Programa pretendido, ou ainda que obtiveram revalidação do seu diploma, segundo a legislação vigente.

Os interessados em se candidatar a uma vaga deverão ler o edital e preencher o formulário/ficha de inscrição. Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá entregá-la na Coordenação do Curso de Medicina da Universidade Anhembi Morumbi, localizada na Rua Dr. Almeida Lima, 1.134, sala 106, 1º andar, das 9h às 16h, até a data final do período de inscrições, com a documentação prevista no Edital.

As provas serão aplicadas nos dias 06 de dezembro (1° fase – prova teórica – 50 pontos); 12 de dezembro (2°fase –  prova prática – 40 pontos) e 14 de dezembro (3° fase –  Análise e Arguição de Curriculum Vitae – 10 pontos). Os resultados serão divulgados no dia 15 de dezembro na página da Residência Médica e a matrícula dos aprovados deve ser feita em 18 de dezembro.

Confira as vagas disponíveis

Programa Duração Número de Vagas
Medicina de Família e Comunidade 2 anos 4 vagas

Clique aqui e informe-se e inscreva-se.