Programas de bolsas de estudo internacionais do Santander Universidades estão com inscrições abertas

11h44

Estão abertas as inscrições para os programas de bolsas Top China e bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades. Os programas visam proporcionar aos estudantes dos cursos de Graduação a oportunidade de acesso a outras culturas e a complementação do seu currículo por meio de intercâmbios com instituições de ensino superior em diversos países ao redor do mundo.

O Programa Top China concederá 1 (uma) bolsa com duração de três semanas nas instituições Peking University e Shanghai Jiao Tongna. Além do curso, o programa arcará com as despesas de passagens aéreas, hospedagem, alimentação, material de apoio e certificado internacional.

Para se inscrever, o estudante deve acessar a página do programa no portal do Santander Universidades. As inscrições vão até o dia 13 de abril. Confira o edital do Programa de Bolsas Top China do Santander Universidades.

Para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas, serão concedidas três bolsas de estudos que poderão ser cursadas em universidades parceiras da Anhembi Morumbi em diversos países. O valor da bolsa é equivalente a 3 mil euros, paga pelo Santander Universidades, e que deverá ser utilizada para custos com hospedagem, alimentação e transporte. As despesas com curso e certificado serão benefícios concedidos como resultado do convênio bilateral firmado entra a universidade de origem e de destino. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de junho, na página do programa no portal Santander Universidades. Confira o edital do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades.

Para ambos os programas, após realizar a inscrição, o estudante deve preencher a ficha específica da Universidade Anhembi Morumbi contida no edital, a qual deverá ser entregue no International Office (Rua Casa do Ator, 294 – Vila Olímpia) juntamente com os demais documentos solicitados em edital. Todos os campos requeridos na ficha devem ser preenchidos.

Atenção: Para participarem do processo seletivo, os estudantes devem cumprir todos os requisitos solicitados nos editais.

Para mais informações, envie um e-mail para internacional@anhembi.br ou ligue para (11) 3847-3107.