Programa Top España do Santander Universidades está com inscrições abertas

20h32

Estão abertas as inscrições, até 15 de maio, para os programas de bolsas Top España do Santander Universidades. O programa visa proporcionar aos estudantes dos cursos de Graduação a oportunidade de acesso a outras culturas e a complementação do seu currículo por meio de intercâmbios com instituições de ensino superior em diversos países ao redor do mundo.

O Programa Top España concederá 1 (uma) bolsa para o curso de Língua e Cultura Espanhola, de 03 a 22 de julho de 2017, na Universidad de Salamanca – Cursos Internacionales. Além do curso, o programa arcará com as despesas de passagens aéreas, hospedagem, alimentação, material de apoio e certificado internacional.

Para se inscrever, o estudante deve preencher o formulário disponível no Aplicativo Santander Universitário ou na página do Programa, selecionando a opção LAUREATE no campo Universidade de Origem. Após o preenchimento, deve imprimir o e-mail de confirmação da candidatura e entregar no International Office da Anhembi Morumbi juntamente com os demais documentos solicitados em edital. Todos os campos requeridos na ficha devem ser preenchidos.

Atenção: Para participarem do processo seletivo, os estudantes devem cumprir todos os requisitos solicitados no edital. Confira aqui.