Programa Santander Mundi oferece bolsas de estudos internacionais

15h34

Fazer um intercâmbio faz parte do projeto acadêmico e profissional de muitos estudantes. E se você está entre eles, então, chegou a hora de embarcar nessa e tentar umas das bolsas oferecidas pelo Santander Mundi, Programa oferecido pelo Santander Universidades.

O Santander Mundi é uma reformulação do programa Fórmula Santander e oferecerá 100 bolsas de estudos de mobilidade internacional para estudantes de graduação e pós-graduação de mais de 50 universidades brasileiras conveniadas ao Santander Universidades, entre elas a Anhembi Morumbi.

Os aprovados receberão uma bolsa equivalente a 4 mil euros para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, e poderão escolher entre as 1,2 mil instituições conveniadas em um dos 20 países em que o Santander está presente.

O Programa permite ao aluno, em conjunto com sua universidade – responsável por estabelecer um acordo bilateral com a universidade de destino -, escolher países de destino como Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico, Estados Unidos, Uruguai, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Polônia, Portugal, Espanha, Inglaterra, China, Rússia e Singapura para realizar um intercâmbio de até um semestre.

A seleção é realizada pelas universidades que deverão priorizar alunos de alto desempenho acadêmico. Para saber mais, consulte aqui o Edital.   As inscrições estão abertas até 11 de julho no App Universitário, disponível para Android e iOS, ou no portal do Santander Universidades. O intercâmbio é de até um semestre e o bolsista deverá embarcar para sua viagem até dezembro de 2019.

Não perca essa chance de fazer as malas e partir rumo a outro país, para, na volta, trazer na bagagem muitos conhecimentos para enriquecer seu currículo e sua carreira.