Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades está com inscrições abertas

12h32

Estão abertas até o dia 12 de setembro de 2018 as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades, que oferecerá bolsas de estudos para estudantes de graduação presenciais da Universidade Anhembi Morumbi para seis meses de estudos no exterior.

O programa visa propiciar aos estudantes matriculados a oportunidade de acesso a outras culturas e a complementação do seu currículo por meio de intercâmbios com Instituições de Ensino Superior vinculadas à Rede Laureate em todo o mundo.

São 1.070 bolsas de intercâmbio para alunos de graduação de instituições de todo o  Brasil que visam aprimorar conhecimentos em suas áreas de conhecimento e escolher um dos 9 países participantes: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

O estudante selecionado no concurso receberá uma bolsa-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros, paga pelo Santander Universidades, a qual deverá ser utilizada para custos com hospedagem, alimentação e transporte, sendo que o curso e o certificado serão benefícios concedidos como resultado do convênio bilateral firmado entra a universidade de origem e de destino. O intercâmbio, com duração de um semestre, deverá ocorrer até dezembro de 2019.

Confira o edital de regulamento do programa e participe!

Os estudantes interessados e em condições de cumprir todos os requisitos para a candidatura deverão realizar suas inscrições até 12 de setembro pelo site do Santander Universidades, selecionando as opções “LAUREATE” e “UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI” nos campos “UNIVERSIDADE DE ORIGEM” e “CAMPUS”, respectivamente.