Prêmio James McGuire 2018 está com inscrições abertas para seleção local

14h57

A Universidade Anhembi Morumbi, por meio da Diretoria de Qualidade e Regulação Acadêmica, baseada nas Diretrizes da Competição, de autoria da Rede Laureate, promove a seleção para etapa local, como seletiva para a etapa mundial do Prêmio James McGuire 2018.

Podem participar alunos regularmente matriculados e egressos (formados nos dois últimos anos), da graduação e pós-graduação, que terão de 04 a 15 de dezembro de 2017 para submeter trabalhos no Prêmio James McGuire 2018.

Um dos requisitos do prêmio é que um dos participantes fale inglês fluente. O projeto a ser submetido à análise, deve constituir um trabalho original, sendo resultado exclusivamente da produção intelectual do participante ou da equipe.

Os estudantes interessados em participar, devem se organizar para produzir os materiais solicitados antes deste período, conforme instruções abaixo:

  • Um resumo executivo de 5 (cinco) páginas (em fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12);
  • Um modelo financeiro básico do seu projeto;
  • Um vídeo de dois minutos do YouTube ou Vimeo apresentando a equipe de estudantes, a ideia de negócio e a capacidade deles de vender essa ideia. O vídeo deve ser em inglês, a fim de demonstrar a habilidade de pelo menos um membro da equipe em fazer uma apresentação nesse idioma;
  • Um quadro de modelo de negócios.

Para mais informações, consultas ao edital e acesso à ficha de inscrição, acesse http://carreiras.anhembi.br/jamesmcguire/ e participe!