Laureate divulga vencedores da 10ª edição do Prêmio Laureate Brasil – Jovens Empreendedores Sociais

15h40

Em sua 10ª edição, o Prêmio Laureate Brasil selecionou 12 jovens empreendedores sociais das regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste que se empenharam em promover significativas mudanças nas comunidades em que atuam. O processo de seleção foi realizado pelo Comitê do Prêmio Laureate Brasil e quatro entre esses jovens foram selecionados pela Universidade Anhembi Morumbi.

“Com esse prêmio, fortalecemos o papel dos jovens como agentes de transformação, reforçando o seu protagonismo na solução de problemas sociais e ambientais do nosso país. Dessa forma, um dos grandes diferenciais do Prêmio Laureate Brasil é que, além de identificar jovens que possuem projetos de empreendedorismo social diferenciados, oferecemos capacitação para ajuda-los a ampliar o impacto que suas ações podem gerar nas comunidades”, ressalta o CEO da Laureate Brasil, José Roberto Loureiro.

Os vencedores participarão de uma Cerimônia em Natal, Rio Grande do Norte, na Universidade Potiguar. Além de participarem da solenidade, os jovens empreendedores serão beneficiados com uma premiação de US$ 2mil para aplicar nos seus programas. Os jovens selecionados também passarão a integrar uma rede global de jovens empreendedores sociais de diversos países, por meio da articulação com o programa YouthActionNet, da International Youth Foundation.

Clique aqui e confira jovens selecionados na edição 2017 do Prêmio Laureate Brasil