Ex-alunas da Anhembi se formam na primeira turma de pilotas do Brasil

11h05

Duas ex-alunas da Anhembi Morumbi estavam entre as dezesseis formandas, em evento realizado pela Avianca Brasil na quarta-feira passada, da primeira turma de pilotos composta exclusivamente por mulheres.

Formadas em Aviação Civil, Camila Rondini, Copiloto; Paula Soffo, Copiloto; fizeram parte do Programa Donas do Ar, iniciativa que promove a equidade de gênero no ambiente de trabalho. E para incentivar e prestigiar as novas colegas, outra ex-aluna de Aviação Civil marcou presença no evento, a Comandante Paula Babinsk.

Pilotas formadas na Anhembi, integrantes da Equipe de Pilotos da Avianca: Comandante Paula Babinsk, Prof. Gaspar, Copiloto Paula Soffo e Copiloto Camila Rondini

 

A cerimônia também contou com um painel que discutiu a igualdade de gênero no mercado de trabalho, com a participação de mulheres que são referências na sociedade, como a jornalista Glória Maria, a executiva Mônica Sousa, a comandante da Avianca Brasil Jaqueline Guglielmi, e Patrícia Nicieza, diretora de RH da empresa.

Parabéns às pilotos, nos vemos no ar!