Estudantes da Universidad Andres Bello são certificados pela Anhembi Morumbi

10h24

De 07 a 11 de agosto, a Universidade Anhembi Morumbi promoveu a certificação de alunos chilenos na área de Terapias Integrativas e Complementares, do Curso de Farmácia, com a coordenação do prof. Geraldo Alécio de Oliveira.

Essa certificação foi voltada a alunos de graduação de vários cursos da Escola de Ciências da Saúde da UNAB, que durante uma semana passaram por uma imersão teórico-prática em assuntos específicos, elaborados em conjunto pelas coordenações acadêmicas das duas instituições envolvidas, a Anhembi Morumbi e Universidad Nacional Andres Bello, ambas integrantes da Rede Internacional de Universidades Laureate.

Durante o período de cinco dias, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer detalhes da abordagem brasileira diante das Ciências da Saúde, tendo, também, acesso às teorias de diversos especialistas da área, com visitas técnicas (fora do câmpus) estruturadas e agendadas pela Coordenação do Curso de Farmácia.

Ao centro, o coordenador do curso de Farmácia, Geraldo Alécio de Oliveira acompanhado dos alunos chilenos

O curso foi dividido em teoria e prática, e os estudantes cursaram em período integral, contando com o acompanhamento de um líder chileno, representante da Universidade e com a orientação da Coordenação do curso de Farmácia da Anhembi Morumbi.

Os alunos também participaram de um city tour em São Paulo e ao término da programação, receberam um Certificado emitido pela Anhembi Morumbi, que poderá ser categorizado com especialização/extensão acadêmica. Antes da conclusão do semestre acadêmico, um grupo de alunos da Anhembi Morumbi também participará de uma modalidade similar no Chile.

Alunos da Unab no encerramento de uma das aulas

Parabéns aos alunos chilenos que agora possuem uma certificação internacional.

Programa: Terapias Integrativas e Complementares – Curso de Farmácia
Prof. Geraldo Alécio de Oliveira
Instituição de Origem: Universidad Nacional Andres Bello (UNAB).
Data: De 07 a 11/08/2017