Estão abertas as inscrições para os Programas de Intercâmbio

15h21

Chegou a oportunidade que você esperava para dar um upgrade no passaporte e no currículo. Estão abertas, até 29 de abril, as inscrições para os Programas de Intercâmbio Semestrais e de Férias da Anhembi Morumbi.

E se você ainda tem dúvidas sobre fazer ou não um intercâmbio durante a sua graduação, a gente dá uma ajudinha. Olha só quanta coisa bacana:

O tempo do seu curso não aumenta
Pode relaxar, se você optar pelo intercâmbio semestral, as disciplinas cursadas no exterior são indicadas pelo coordenador do curso e adaptadas à sua grade, então você ainda vai poder se formar junto com a sua turma quando voltar pra o Brasil. E se você optar pelos cursos de férias, não vai prejudicar suas aulas regulares.

Desenvolvimento de novas competências
Lidar por conta própria com os desafios de estudar fora são oportunidades para você encontrar sua autonomia e desenvolver habilidades importantes pro resto da sua vida profissional e pessoal.

Valoriza o seu diploma
Terminando o intercâmbio, você receberá um certificado com validade internacional informando que estudou parte do curso no exterior. 

Abre portas para uma carreira global
Um upgrade no currículo antes mesmo de você se formar! As melhores empresas buscam profissionais que estudaram no exterior e em outra língua. Além de ser uma porta de entrada para o mercado de trabalho internacional.

Idioma aperfeiçoado
Viajar é bom, mas viver o dia a dia de outro país e ter aulas no idioma deste lugar é a chave para sua fluência na língua estrangeira. 

Quer saber mais sobre requisitos e oferta de cursos? Acesse para Programas Semestrais ou para conhecer os Programas de Férias.

E não se preocupe: o International Office da Anhembi Morumbi dá todo o suporte que você precisa, tira as suas dúvidas e ainda dá algumas dicas do que vai encontrar no país e universidade de destino. E tem ainda o vídeo tutorial do Sou Anhembi. Confira abaixo.

Depois dessa viagem a sua vida nunca mais será a mesma. O seu diploma também não.