Coordenadora do curso de Turismo é homenageada pela Câmara de São Paulo

15h35

No dia 02 de março, a coordenadora do curso de Turismo e Hospitalidade da Universidade Anhembi Morumbi, professora Silvia Valente, receberá da Câmara Municipal de São Paulo, representada pela vereadora Adriana Ramalho, um grande reconhecimento em homenagem ao trabalho que vem realizando à frente do curso e em prol do turismo da cidade.

A escolha da professora foi feita pelo gabinete da vereadora em parceria com o Instituto Global de Desenvolvimento Econômico  e Social, representando por sua presidente, Silvia Rubino Shuy.

Vale destacar  que Adriana Ramalho é responsável pela aprovação de um Projeto de Lei que institui o dia 2 de março como o Dia do Turismólogo Paulistano e em comemoração à data, será promovida a  solenidade em homenagem a 20 profissionais que contribuem para o desenvolvimento do turismo da cidade de São Paulo, entre eles, a docente da Anhembi Morumbi.

Segunda a coordenadora, profa. Silvia Valente, essa conquista é mais um reconhecimento da importância do curso de Turismo da Universidade Anhembi Morumbi no cenário paulista de Turismo.

A coordenadora do curso de Turismo e docente da Universidade,  Profa. Silvia Valente

 

“Nossa instituição foi e continua responsável pela formação de milhares de profissionais que muito contribuem e contribuíram para o desenvolvimento de uma das mais relevantes atividades socioeconômicas da atualidade, que é a atividade turística”, finaliza a professora.

A homenagem acontecerá às 14h, no Plenário 1º de Maio da Câmara, em uma Sessão Solene destinada a personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Turismo Paulistano.

Silvia Valente atua na Anhembi Morumbi há mais 15 anos. É mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (ECA-USP); pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP); e graduada em Turismo pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade em São Paulo. Há mais de 12 anos, atua como professora universitária.

Parabéns a nossa docente por esta importante conquista!