Avaliação Institucional da Anhembi Morumbi tem prazo prorrogado

18h04

Se você ainda não respondeu à Avaliação Institucional 2017/2, mais conhecida como Índice de Satisfação do Estudante e Docente (ISED), ainda dá tempo. O prazo foi prorrogado até 09 de dezembro. Esta avaliação promovida pela Universidade Anhembi Morumbi é voltada aos estudantes e docentes de Graduação Presencial.

Dessa maneira, você terá mais alguns dias para participar da pesquisa e contribuir para a melhoria dos serviços educacionais e de infraestrutura prestados à comunidade acadêmica.

A Avaliação Institucional é um importante instrumento de gestão educacional e foi desenvolvida para abranger todas as dimensões que envolvem ensino, pesquisa, extensão e gestão acadêmica/administrativa. O estudo engloba a atividade acadêmica, a gestão e a infraestrutura.

Apesar de voluntária, a participação dos estudantes e dos docentes é de extrema importância para a garantia de benefícios à comunidade acadêmica.

De caráter sigiloso, os estudantes e docentes podem responder à Avaliação Institucional por meio de link específico (acesse-o aqui), de preferência pelo navegador Chrome.