Aplicação da prova do ENADE 2017 ocorrerá em 26 de novembro

12h20

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), ocorrerá no dia 26 de novembro de 2017.

Este ano, devem participar estudantes concluintes dos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Pedagogia, Letras, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnólogo), Engenharia Ambiental, História, Engenharia da Computação e Gestão de Tecnologia da Informação.

Para ter acesso ao local de prova e realizar a impressão do Cartão de Informação do Estudante, os alunos precisam preencher, obrigatoriamente e preferencialmente até o dia 19 de novembro, o Questionário do Estudante, disponível no site do INEP.

Ao realizar o ENADE, o estudante demonstra o conhecimento adquirido ao longo dos anos de estudo, comprovando ao mercado sua capacidade para atuação no mundo profissional.

Informe-se sobre o ENADE 2017 em anhembi.br/enade  e prepare-se para esse desafio.