A Anhembi Morumbi traz para o Brasil dois eventos de música imperdíveis

18h15

Temos duas notícias que vão ser música para seus ouvidos: a Anhembi Morumbi traz para o Brasil o Workshow exclusivo de Guitar Recording and Performance e também o especialista em um dos maiores compositores de trilha sonora do mundo. Confira abaixo.

WORKSHOW DE GUITAR RECORDING AND PERFORMANCE
Sucesso em NYC, Los Angeles e agora no Anhembi Morumbi, o workshow é exclusivo para alunos e traz duas feras da música.

Mike Orlando, um dos guitarristas mais rápidos do mundo, da banda Adrenaline Mob, se junta com o baixista das bandas Noturnall e Shaman, Fernando Quesada, para um evento único que une aprendizado com muito som!

Os músicos vão explorar técnicas de gravação de guitarra e no final vai rolar um show-demonstração de guitarra e baixo em cima de músicas do projeto instrumental Sonic Stomp.

E tem mais: você ainda pode levar 5 convidados. É só se inscrever no link abaixo.

Data: 28/11
Horário: 19h30
Local: Auditório 58 – Câmpus Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 630
INSCREVA-SE AQUI

TÉCNICAS COMPOSICIONAIS DE JOHN WILLIAMS
O músico Leandro Gardini tem se dedicado ao estudo das técnicas composicionais de John Williams e seu trabalho se transformou em um projeto que engloba a produção de um livro, palestras e artigos sobre a obra do compositor.

E agora Leandro vem para a Anhembi Morumbi apresentar o resultado desse projeto. Participe e descubra os segredos do maior compositor de trilha sonora de todos os tempos.

Data: 21/11
Horário: 19h30
Local: Sala 27 – Câmpus Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 630
Aberto ao público
INSCREVA-SE AQUI