Anhembi Morumbi promove, em Campinas, palestra com o presidente da Google Brasil

Com o objetivo de oferecer à população de Campinas a oportunidade de estudar em uma instituição reconhecida no mercado por sua qualidade acadêmica, internacionalidade e inovação, sem precisar se deslocar a São Paulo, a Universidade Anhembi Morumbi anunciou a inauguração de seu polo na cidade, que funcionará nas instalações do Colégio Sagrado Coração de Jesus, localizado no Parque Nova Campinas.

E para marcar o início de seus trabalhos acadêmicos na região, a Instituição promove um evento exclusivo com o presidente da Google Brasil, Fábio Coelho, que ministrará a palestra “Internet: interação de computadores ou de pessoas?”.



 Fábio Coelho, presidente do Google Brasil
Fábio Coelho, presidente do Google Brasil

A palestra, que será realizada no dia 08 de agosto, quarta-feira, a partir das 19h30, no Vitória Hotel Concept Campinas, terá como foco principal as consequências da rede para uma sociedade conectada 24 horas e as novas relações que a internet proporciona nos meios pessoal e comercial.

Com mais de 20 anos de experiência em posições executivas, Fábio Coelho foi VP de Marketing do Citibank, e da BellSouth Internet, além de ter presidido do IG (Internet  Group do Brasil). Atualmente, é presidente do Google Brasil e, também, do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau).

O evento é restrito a convidados, porém, será transmitido simultaneamente via Hangout. O link de acesso será disponibilizado no dia da palestra, aqui nesta matéria ou em nossa página no Google Plus.

Palestra “Internet: interação de computadores ou de pessoas?”, com Fábio  Coellho, presidente da Google
Data: 08 de agosto (quarta-feira)
Horário: às 19h30
Local: Vitória Hotel Concept Campinas
Endereço: Av. José de Souza Campos (Norte- Sul), 425, Cambuí – Campinas
 

O polo Campinas da Anhembi Morumbi

Após firmar parceira com o colégio Sagrado Coração de Jesus, em Campinas, a Anhembi Morumbi oferecerá  mais de 20 cursos nas modalidades de EAD (Ensino a Distância), Graduação Executiva e Pós-Graduação.

Na modalidade EAD, os candidatos poderão optar pelos seguintes cursos:  Gestão de Empresas, Tecnologia em Gestão Financeira – Gestão em Finanças, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Comércio Exterior, Pedagogia, Administração, Especialização em Gestão da Informação (Business Intelligence), Especialização em Empreendedorismo Digital (Comércio Eletrônico), Especialização em Gestão de Projetos e Portfólios (PPM), Especialização em Marketing, Especialização em Recursos Humanos, Especialização em Estratégia e Inovação, Especialização em Comércio Internacional, Especialização em Tecnologia Educacional – Ensino a distância, Especialização em Psicopedagogia Educacional.

Na Graduação Executiva, uma modalidade de ensino voltado ao público maior de 24 anos,Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Marketing, estão entre os cursos ofertados.

Já na Pós-graduação, a Instituição oferece os cursos: Eventos: Planejamento e Produção, Master em Negócios e Varejo de Moda, MBA em Gestão de Negócios, MBA em Marketing e Vendas e MBA em Recursos Humanos.

Uma universidade de fronteiras e mentes abertas