Anhembi Morumbi conquista 4º Prêmio Estétika

11h14

No dia 06 de agosto, na finalização do 25º Congresso Científico Internacional de Estética, foram divulgados os nomes dos ganhadores da  4ª edição do Prêmio Estétika, divididos em três categorias: Profissional, Empresarial e Educacional.

E comprovando mais uma vez seu comprometimento com uma formação inovadora e de qualidade também no segmento da Beleza e Saúde, a Anhembi Morumbi foi a grande vencedora da categoria Educacional – Instituição de Formação Estética, que levou em consideração os quesitos de investimento e em inovação e tecnologia de produtos, equipamentos e  e técnicas, além de responsabilidade social ao longo do ano.

A Anhembi Morumbi também foi representada no concurso pelas docentes Mariana Negrão, que levou o prêmio de Educadora do Ano, e Elen Cristina Nascimento de Araújo, que concorreu na mesma categoria. Para completar, a ex-aluna Alexandra Vicentini foi eleita a Esteticista do Ano.

Para a coordenadora do curso de Estética, Cristina Duarte, os prêmios comprovam a excelência do ensino aplicado no curso de Estética da Universidade Anhembi Morumbi e sua qualidade acadêmica. “Para a área, esta é uma premiação muito prestigiada e é um privilégio poder receber essa homenagem em nome da Instituição”, completa.

Parabéns à nossa Instituição e à docente por este importante conquista.

O Congresso

Congresso Científico Internacional de Estética é o encontro oficial dos profissionais das áreas de saúde, beleza e estética. O evento caracteriza-se pelo lançamento das mais recentes novidades, pesquisas e tendências mundiais.

Referência em inovação, tecnologia e conhecimento para os profissionais, nele são realizadas conferências com demonstrações práticas, workshops e cursos internacionais paralelos, ministrados pelos mais destacados profissionais médicos dermatologistas, cirurgiões plásticos, endocrinologistas, nutricionistas, farmacêuticos, fisioterapeutas e esteticistas provenientes de diversos países como: Canadá, França, Colômbia, Panamá, Cuba e Argentina