Anhembi Morumbi chega a São José dos Campos

15h31

A Anhembi Morumbi se prepara para inaugurar mais um câmpus, dessa vez em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Já no início de 2018, a Escola de Ciências da Saúde chega à cidade com infraestrutura moderna e 100 vagas para o curso de Medicina, e logo mais o novo câmpus receberá também cursos de outras áreas.

Inspirado nas melhores escolas internacionais, e baseado no uso de simulação para o desenvolvimento de competências e habilidades clínicas, o novo câmpus contará com 22 salas de aula, 12 laboratórios de alta tecnologia com ambiente tridimensional, um hospital simulado, biblioteca e auditório simulado.

“É uma honra poder expandir nossa formação médica e estamos certos de que a chegada da Escola de Medicina e Ciências da Saúde será um fator impulsionador para o desenvolvimento local. Esperamos contribuir para ampliar as possibilidades locais de estudo, trabalho e de atendimento médico com qualidade à população de São José dos Campos”, comenta Dr. Marcos Freire, diretor da Escola de Medicina e Ciências da Saúde da Universidade Anhembi Morumbi.

Obras aceleradas: assista ao vídeo e acompanhe o desenvolvimento das obras da nova Universidade Anhembi Morumbi São José dos Campos.