Anhembi Morumbi apoia maior maratona tecnológica da América Latina

11h39

Nos dias 11 e 12 de novembro, a IBM realiza, em São Paulo, o Bluehack. Considerado o maior hackathon do Brasil e da América Latina, o evento conta com a parceria da Anhembi Morumbi e tem como principal objetivo fomentar novas ideias e desenvolver soluções para problemas da sociedade em diversas áreas de atuação.

O Bluehack, que será realizado na IBM Tutoia, é uma grande maratona de programação que reúne programadores, desenvolvedores, designers e demais profissionais ligados ao desenvolvimento de soluções tecnológicas.

Durante o Bluehack, os participantes serão desafiados a usar as soluções da IBM para desenvolver novos produtos e soluções em áreas como saúde, agricultura, educação, mobilidade, segurança, entre outros e apresentar seus projetos a um corpo de jurados, com grandes profissionais do mercado, incluindo docentes da Anhembi Morumbi.

E não são só alunos que têm a oportunidade de estar inseridos neste contexto tecnológico. Os docentes também podem compor a equipe de mentores da maratona, podendo compartilhar conhecimentos, enriquecer experiências e contribuir para o surgimento de novos projetos.

Não perca essa oportunidade de se juntar a maior comunidade de inovação aberta do mundo. Participe e boa sorte!

Para informações e inscrições acesse aqui.