Anhembi E-Sports é campeã latino-americana de CS:GO

18h56

O time oficial de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) da Anhembi E-Sports levou o título de campeão latino-americano do Torneio Universitário que aconteceu no último domingo, dia 09 de setembro, no palco da Game Play Arena da Game XP, no Rio de Janeiro.

Foram disputadas todas as partidas das semifinais e a grande final, e os brasileiros levaram a melhor sobre a equipe peruana Team UPC, se consagrando campeã.

Lucas “stiitch” Lima, capitão do time, comenta que o torneio teve muitos momentos marcantes, mas ver pais e filhos torcendo juntos para o time brasileiro foi algo realmente emocionante. Pois nesse momento, ele compreendeu que os pais estão mudando sua opinião em relação aos filhos que gostam de games. “Estamos fazendo história e mudando visões”, comenta.

Time participou da disputa durante GameXP, no Rio de Janeiro

Ainda nesse semestre, toda a equipe competirá no Torneio Universitário de E-Sports, TUES, 2° Split. E nós, claro, vamos acompanhar de perto mais essa batalha e contar tudo para vocês.

Parabéns, Lucas “stiitch” Lima, Bruno “kmmzera” Uekama, Felipe “minix” Albuquerque, Felipe “Pinzan” Venâncio e Leandro “Liatz” Iglesias. E também ao manager do time, Richard Ferreira, por todo apoio prestado à equipe.