Alunos do curso de Naturologia recebem diretor executivo da Tibet House Brasil

10h15

No dia 06 de junho, das 12h às 13h, no Câmpus Mooca, sala 307, os estudantes do curso de Naturologia tem um encontro marcado com Tsewang Phuntso, representante regional de Sua Santidade, o 14º Dalai Lama, para a palestra internacional: “Através de Olhos Tibetanos” – Um Diálogo com o Representante do Dalai Lama”.

Na foto, Tsewang Phuntso, que palestrará para alunos de Naturologia  

O palestrante vem à Instituição com o objetivo de conduzir um diálogo com os alunos, a fim de gerar uma reflexão sobre o valor da cultura tibetana na transformação da comunidade global e a visão do Dalai Lama como defensor da cultura de paz e não-violência em todo o mundo.

A proposta é compartilhar a espiritualidade e a cultura tibetana com os alunos e público presente, incluindo a história, arte, literatura, filosofia espiritual, ecologia, e música, por exemplo.

Tsewang Phuntso é o diretor executivo da Tibet House Brasil. Antes de ser transferido para São Paulo, em setembro de 2015, possui mestrado em Desenvolvimento Internacional Sustentável pela Brandies University em Waltham, EUA e já trabalhou nos escritórios de representação cultural do Tibete em Washington DC e Nova Iorque.

Desde 2002, Tsewang tem representado S.S. o Dalai Lama na América Latina.

Participe!

Palestra: Através de Olhos Tibetanos – Um Diálogo com o Representante do Dalai Lama, com Tsewang Phuntso
Horário: 12h às 13h
Local: Câmpus Mooca
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1134, sala 307