Alunos de Relações Públicas vencem a 9ª edição do Prêmio Universitário Aberje

18h03

Os estudantes do terceiro ano de Relações Públicas da Anhembi Morumbi foram os grandes vencedores da 9ª edição do PUA – Prêmio Universitário Aberje.

Gustavo Costa e Rafaela Hilário tiveram que encarar o desafio de criar uma campanha de comunicação mostrando toda a inovação envolvida no processo de tratamento e distribuição de água da Sabesp, patrocinadora desta edição do PUA. Na grande final, a dupla da Vila Olímpia enfrentou mais 5 concorrentes foi campeã, levando para a casa um prêmio de R$10 mil.

Organizado pela Aberje em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr, essa edição contou com a participação de 30 grupos de estudantes, de 20 universidades de todo o país. O objetivo da competição é incentivar o universitário a aplicar seus conhecimentos acadêmicos na resolução de um problema real do mercado.

Os estudantes Gustavo Costa e Rafaela Hilário ao lado de Hamilton Santos, diretor-executivo da Aberje

“Nosso projeto tinha como objetivo fortalecer a percepção de inovação da Sabesp, especialmente em relação à tecnologia e aos processos invisíveis junto ao grande público”, afirma Rafaela. “A campanha visa mostrar aos consumidores que existe muito investimento e muita gente trabalhando para que a população tenha uma água de qualidade. Nossa proposta é fazer uma comunicação inovadora, que traga uma cara nova à Sabesp”, continua Rafael.

Além de competir com outras instituições, a final do PUA contou com mais uma equipe de estudantes da Anhembi Morumbi, formados por Ana Carolina dos Santos, Fernanda Assato, Mateus Rodrigues, Fernando Vizentim e Maria Luiza Henrique, sob a orientação do Prof. Paulo Manetta.

“Foi uma experiência incrível participar dessa edição do PUA. Estar entre os 6 finalistas foi surpreendente, pois terminamos recentemente o 1º semestre do curso, enquanto os outros estavam em semestres mais avançados”, declararam os alunos finalistas do 1º semestre de Publicidade e Propaganda do câmpus Paulista 1.

Parabéns aos nossos alunos por mais esta conquista!