Alunos bolsistas têm até o dia 15 de janeiro para solicitar renovação do benefício

15h51

Até o dia 15 de janeiro, os alunos da Anhembi Morumbi que possuem Bolsa Parentesco ou Bolsa Convênio (Empresas, Sindicatos, Associações e Municípios) devem comparecer à Central de Atendimento ao Aluno de qualquer câmpus para iniciar o procedimento de renovação de bolsa para o 1º semestre de 2013.

A renovação será feita por meio da entrega da documentação exigida para cada caso:

BOLSA PARENTESCO
• Preencher a solicitação de bolsa – acesse aqui para fazer o download;
• Documentação comprobatória da relação de parentesco (RG ou Certidão de Nascimento, Carteira de Habilitação e/ou Certidão de Casamento);
• Comprovante de rematrícula dos membros do grupo familiar.

BOLSA CONVÊNIO
• Preencher a solicitação de bolsa – clique aqui para fazer o download;
• Declaração de vínculo atual 2013 em papel timbrado, devidamente carimbado e assinado pela respectiva empresa/sindicato/associação/município (a data de emissão não pode ultrapassar 50 dias);
• RG ou Certidão de Nascimento ou Carteira de Habilitação ou Certidão de Casamento do aluno para comprovação da relação nos casos de dependentes.

Para que o benefício de bolsa seja concedido a partir da mensalidade de fevereiro, os alunos devem efetuar o pagamento da rematrícula e iniciar o processo de renovação, impreterivelmente, até o dia 15 de janeiro. A solicitação da renovação não caracteriza aprovação imediata, uma vez que o processo passará por análise interna do Setor Financeiro da Universidade.

Fique atento ao prazo! Caso a solicitação seja feita após o dia 15 de janeiro, a bolsa somente terá validade a partir de março ou mês subsequente, de acordo com o calendário abaixo, não sendo o benefício retroativo ou cumulativo.