Qualidade Acadêmica

A Anhembi Morumbi se destaca entre as melhores universidades do Brasil ao conquistar 93 estrelas no Guia do Estudante Abril 2011. No Prêmio Melhores Universidades 2011, no Guia do Estudante, a Escola de Artes, Arquitetura, Design e Moda foi premiada, pela segunda vez consecutiva, na categoria Instituições Privadas.

A Universidade também foi reconhecida como a instituição de ensino superior que mais investiu em infraestrutura. Esse reconhecimento garantiu ao Centro de Treinamento e Simulação em Ciências da Saúde o Prêmio Santander Universidades, na categoria Guia do Estudante – Destaque do Ano 2010.

Seus programas de MBAs foram reconhecidos entre os melhores do Brasil pelo ranking da revista VOCÊ S/A. Já a BSP – Business School São Paulo, que faz parte da Universidade Anhembi Morumbi, recebeu títulos como: melhor escola de negócios do Brasil pelo ranking QS TopMBA (1º lugar e 3º da América Latina); 4ª melhor do Brasil pelo ranking EdUniversal; 3ª melhor de São Paulo e 5ª do Brasil pela revista AméricaEconomia.

Sua infraestrutura de padrão internacional reforça o compromisso que a Universidade possui em formar profissionais empreendedores e inovadores, cientes de seu papel na construção de uma sólida e promissora comunidade global.

Uma universidade de fronteiras e mentes abertas