Matrículas

Matricule-se na Universidade Anhembi Morumbi.

Para efetivar a sua matrícula, compareça às Centrais de Atendimento no seu câmpus (confira aqui os endereços), munido dos seguintes documentos:

• Duas vias do Requerimento de Matrícula disponível no portal (preencher, imprimir e assinar). Caso o candidato seja menor de idade, o requerimento de matrícula (formatado como contrato por adesão) deverá ser assinado por ele e por seu responsável financeiro;

• Comprovante de pagamento do boleto de matrícula (disponível no Portal Anhembi Morumbi). O boleto deverá ser pago na rede bancária ou diretamente na Central de Atendimento ao Candidato, somente no cartão de débito ou crédito – ELO/VISA/MASTER/AMEX. Não será aceito dinheiro ou cheque para pagamento da matrícula;
* Para obter a condição comercial vigente no ato da matrícula, retirar o boleto e pagar diretamente na central de atendimento ao candidato.
• Cópia do comprovante de residência;
• Uma cópia de: Carteira de Identidade (RG), CPF próprio e do responsável financeiro, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Junto às cópias, o candidato deverá apresentar os documentos originais. Atenção: a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não é válida como documento para matrícula.

*OBSERVAÇÕES:
- Candidatos que ainda não concluíram o Ensino Médio – deverão apresentar, no ato da matrícula, documento emitido pela escola de origem, declarando que se encontra regularmente matriculado no terceiro ano do Ensino Médio. O Histórico Escolar e Certificado de Conclusão deverão ser entregues, antes do início das aulas, nas Centrais de Atendimento.
- Candidatos que cursaram o Ensino Médio no exterior – deverão apresentar Declaração de Equivalência de Estudos homologada pela Diretoria de Ensino mais próxima, documentos traduzidos e juramentados.

CANDIDATOS ESTRANGEIROS OU QUE CURSARAM O ENSINO MÉDIO NO EXTERIOR
Os candidatos que cursaram o Ensino Médio no exterior deverão apresentar documentos traduzidos e juramentados, a Declaração de Equivalência de Estudos, devidamente homologada pela Diretoria de Ensino mais próxima de sua residência. Em caso de estudo nos países do Mercosul, apenas a Equivalência de Estudos é obrigatória. Alunos estrangeiros deverão apresentar uma cópia autenticada do RNE (ou uma cópia simples acompanhada do original), o Histórico e o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, vistados pelo cônsul do Brasil no país de origem, e a Declaração de Equivalência de Estudos.

Uma universidade de fronteiras e mentes abertas