Matrículas

Matricule-se na Universidade Anhembi Morumbi.

Período: 3 dias úteis após a prova

Prova Agendada
O candidato será informado do resultado por e-mail e convocado para realizar sua matrícula.
Para efetivar a sua matrícula, compareça às Centrais de Atendimento no seu câmpus, munido dos seguintes documentos:
• Foto 3×4 recente;
• Cópia de: Carteira de Identidade (RG), CPF (candidatos menores de idade e/ou que não possuem o documento, apresentar CPF do pai ou responsável), Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio* (2º grau ou equivalente). Junto às cópias, o candidato deve apresentar os documentos originais.
• Para visualizar e imprimir: requerimento de matrícula, contrato de prestação de serviços educacionais e boleto com o valor da primeira mensalidade do curso, acesse www.anhembi.br/resultado, digite seu RG ou número de inscrição e escolha o processo seletivo desejado;
• Para matrículas com descontos especiais, o boleto de matrícula deve ser retirado diretamente na Central de Atendimento ao Candidato.
• Comparecer com original e cópia do comprovante de pagamento do boleto referente à primeira mensalidade do curso e cópia do comprovante de residência.
• Uma cópia do boletim do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM (para quem já realizou o Exame e já recebeu o boletim) ou protocolo de inscrição.

*OBSERVAÇÕES:
- Candidatos que ainda não concluíram o Ensino Médio – deverão apresentar, no ato da matrícula, documento emitido pela escola de origem, declarando que se encontra regularmente matriculado no terceiro ano do Ensino Médio. O Histórico Escolar e Certificado de Conclusão deverão ser entregues, antes do início das aulas, nas Centrais de Atendimento.
- Candidatos que cursaram o Ensino Médio no exterior – deverão apresentar Declaração de Equivalência de Estudos homologada pela Diretoria de Ensino mais próxima.
- Candidatos estrangeiros – deverão apresentar duas cópias autenticadas do RNE, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, vistado pelo cônsul brasileiro no país de origem, e Declaração de Equivalência de Estudos.

Uma universidade de fronteiras e mentes abertas