Visagismo e Terapia Capilar

Visagismo e Terapia Capilar

conquiste o mundo

WSII e CIDESCO Itália: Acordo Científico Internacional Brasil – Itália. Saiba mais.

O curso


FOCO EM SAÚDE E BELEZA

Os cursos da Escola de Ciências da Saúde têm como premissa preparar profissionais sob os princípios de aprendizagem do adulto, por meio de um modelo de integração de ciências básicas e profissionalizantes, articulação entre teoria e prática, usando metodologias ativas de ensino aprendizagem.

O Curso Superior de Formação Específica em Visagismo e Terapia Capilar prima pelo conhecimento e a multiplicidade de tendências conceituais, teóricas e práticas da área de visagismo e Terapia Capilar, formando um profissional de visão crítica, hábil na utilização dos recursos inerentes à profissão de forma criativa e empreendedora.

Inovador, o curso está inserido na área de cuidados específicos com a haste capilar e couro cabeludo. Une a saúde do couro cabeludo e a consultoria visagista através dos conceitos e aplicações a respeito da imagem pessoal. Isso proporciona a você uma formação que engloba toda a fundamentação biológica voltada para a prática, tornando o aprendizado abrangente e criativo. Desta forma, o curso compreende os princípios mais avançados de visagismo para harmonização da imagem e um olhar para prevenção e promoção da saúde do couro cabeludo e da haste capilar.

Assista aqui à reportagem da IstoÉ sobre o curso de Visagismo e Terapia Capilar.

QUALIDADE DE ENSINO RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE

Com proposta curricular inovadora, alinhada às tendências internacionais de ensino da saúde, o curso de Visagismo e Terapia Capilar da Anhembi Morumbi visa formar profissionais aptos a atuarem em equipes multiprofissionais, na promoção do bem-estar e melhoria da qualidade de vida da população.

Aqui, você aprenderá por meio de tecnologia educacional, que inclui estudos em pequenos grupos, tutorias, simulação, realidade virtual e inserção nos locais de estágio.






Estude na Anhembi Morumbi

Uma universidade de fronteiras e mentes abertas