O que é Graduação Executiva?

A Graduação Executiva é um sistema inovador de ensino, com carga horária flexível, desenvolvido especialmente para adultos a partir de 24 anos que não cursaram uma universidade ou que gostariam de obter uma segunda graduação.

Como é o método de ensino da Graduação Executiva?

O conteúdo é disponibilizado pela Unidade Web, uma plataforma de ensino on-line que possibilita ao aluno realizar suas atividades e estudos em casa. Já os encontros presenciais, não obrigatórios, contam com atividades mediadas por tutores. As provas finais são realizadas presencialmente no seu câmpus.

É uma metodologia diferenciada de aprendizagem cooperativa, que promove a troca de experiências e networking assim como possibilita a assimilação completa do conteúdo teórico.

Quais são os diferenciais da Graduação Executiva?

• A única exclusiva para adultos com mais de 24 anos;
• Aulas on-line e atividades planejadas na Universidade, com suporte presencial de tutores;
• Mais de 15 cursos com duração de 2 a 4 anos;
• 6 opções de câmpus: Centro, Morumbi, Paulista 1, Paulista 2, Vila Olímpia e Vale do Anhangabaú.

BENEFÍCIOS

Flexibilidade e qualidade para sua formação
Além das aulas on-line, os estudantes contam com tutores presencias para tirar suas dúvidas e realizar atividades planejadas na Universidade. As atividades presenciais não são obrigatórias e os estudantes podem optar por uma das opções de horários:

• 2x por semana: segunda e quarta-feira ou terça e quinta-feira, das 19h20 às 22h55

 

*Para o Câmpus Vale do Anhangabaú, horário diferenciado das 18h30 às 21h55. 

• Até 5x por semana**: apoio presencial com atividades específicas de cada disciplina de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 8h30, ou pode realizar todas as atividades em um único dia, na sexta-feira, das 19h20 às 22h55.

** Opção de horário disponível apenas para cursos ofertados no Câmpus Paulista 1.

Global Career Center (GCC):
Um serviço de apoio à recolocação profissional com mais de 65 mil vagas.

Processo Seletivo:
Você tem a possibilidade de fazer a prova na data tradicional ou programar o melhor dia e horário para sua realização. Confira as opções de horários das provas agendadas: De segunda a sexta-feira, às 9h, 12h, 15h ou em horário especial: às 20h. Aos sábados, às 9h, 12h ou 15h.

 

Uma universidade de fronteiras e mentes abertas