Administração

Administração

O curso

 

A QUEM SE DESTINA

Interessados em obter uma graduação em Administração, mas que têm uma agenda de compromissos que não permite a freqüência regular a um curso presencial.

AUTORIZAÇÃO/CRIAÇÃO

Resolução Consun nº 11, de 09 setembro de 2004
Reconhecimento: Portaria nº 227 de 22 de maio de 2013

OBJETIVO DO PROGRAMA

Atender, de maneira mais flexível, aos interessados em uma formação em Administração, sendo compatível com o perfil dos cursos ministrados a distância.

O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE ADMINISTRAÇÃO

É esperado do administrador ampla capacidade de planejamento, organização, coordenação e controle de projetos e empreendimentos. O administrador pode se envolver na implementação de processos e projetos de organização e reorganização administrativos, no desenvolvimento de projetos de novas organizações, em projetos de planejamento e melhoria de desempenho, incluindo as áreas de Finanças, Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Produção e Marketing.

AMPLA POSSIBILIDADE DE ATUAÇÃO

O mercado de trabalho para o administrador é bastante abrangente. O profissional da área de Administração pode ocupar diferentes cargos dentro das organizações, desde analistas até a presidência. Além disso, o administrador também pode criar e gerir seu próprio negócio.

UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

O ensino global já está ao seu alcance. Como integrante da Rede Internacional de Universidades Laureate, na Anhembi Morumbi você usufrui de uma série de benefícios exclusivos, como acesso a conteúdos acadêmicos internacionais, programas de intercâmbio, pagando a mesma mensalidade da Anhembi Morumbi e acesso ao Global Career Center, um serviço de empregabilidade dirigido pelo International Office, que disponibiliza 65 mil vagas de estágio no Brasil e no exterior, além de vagas efetivas de trabalho e trainee em todo o País. Clique aqui e saiba mais.



Uma universidade de fronteiras e mentes abertas