Master em Negócios e Varejo de Moda

Reconhecido pelo MEC
Confira as portarias
LEGISLAÇÃO
  • O curso atende à Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007.

Sobre o curso

Modalidade
Presencial
Tipo de Curso
Lato Sensu
Duração
18 meses

Horário e Mensalidade

Escolha a localização e o período para visualizar

Por que na Anhembi

Master em Negócios e Varejo de Moda

O programa oferece os conceitos mais atualizados na gestão de Varejo de Moda, o que possibilita a formação de especialistas com conhecimentos em projetos que envolvam sistemas de informações visuais, artísticas, culturais e tecnológicas de forma contextualizada.

Como complemento, o Master em Negócios e Varejo de Moda incentiva a habilidade de tomada de decisões que estabeleçam e aprofundem os diálogos entre criatividade e comercialização de produtos.

A quem se destina

O curso é voltado a profissionais ou empresários que atuam direta ou indiretamente em atividades operacionais ou gerenciais das áreas comerciais de empresas do mercado de moda; empreendedores que pretendam iniciar a sua atuação na área de Moda; docentes que desejam aprofundar conhecimentos; graduados que buscam ampliar as oportunidades no mercado de trabalho.

Objetivos

  • Formar especialistas com conhecimentos em projetos que envolvam sistemas de informações visuais, artísticas, entre outras ligadas à Moda;
  • Incentivar a habilidade de tomada de decisões  que aprofundem a relação entre a criatividade e a comercialização de produtos.

Sobre o intercâmbio

Sua viagem pelo conhecimento começa agora

A Anhembi Morumbi faz parte de uma rede internacional de universidades: a Laureate International Universities. Com mais de 80 instituições inovadoras ao redor do mundo, a Rede Laureate provê, a mais de 1 milhão de alunos, acesso a um ensino de qualidade por meio de cursos de graduação e pós-graduação presenciais, semipresenciais e on-line.

Sobre a coordenação

Grade curricular

DISCIPLINAS

1º Semestre

  • Sociologia e Cultura de Moda
  • Pesquisa e Comportamento de Consumo
  • Branding
  • Gestão de Tecnologia e  Produção Têxtil
  • Marketing Aplicado à Moda
  • Processos Criativos

2º Semestre

  • Ambiente Econômico Global
  • Interpretação de Micro e Macrotendências
  • Pesquisa e Planejamento de Coleções
  • Visual Merchandising
  • Gerenciamento de Carreira
  • Finanças Aplicadas à Moda

3º Semestre

  • Vivência Internacional
  • Organização do Varejo
  • Produção e Comunicação de Moda
  • Planejamento do Projeto Final

Inscreva-se